Conta hackeada

Bom dia!!

Tenho tentado, por vezes, e, aguardando o retorno prometido, sobre o encerramento de uma Conta aberta nesta instituição, a qual eu tinha um certo apreço, e que, chego a conclusão que somente terei uma resposta mediante termos legais?!!

Essa conta foi aberta em meu nome e meu CPF, sem minha autorização, e transferido um valor de uma conta, mInha, da PagSeguro, para esse banco.

Conta essa que nunca tive acesso e, somente estou solicitando o ENCERRAMENTO desta conta inadequada.

Situação essa estressante e Inconveniente, que, se a necessidade de intervenção legal, cobrarei também os danos morais que essa situação têm me proporcionado.

Acreditando que, poderemos resolver TUDO isso, sem mais estresses e descasos, fico aguardando uma resolução definitiva.

Obs.: A resolução definitiva consiste em; Termo de Encerramento de Conta.

Att

Marcia Bien

Oi Márcia, aqui somos apenas uma Comunidade de usuários, e não um canal de atendimento oficial. Sinto muito que esteja passando por esse transtorno. Você pode tentar entrar em contato com a Nubank por meio dos seguintes contatos:

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Caso não consiga solucionar o problema por esses canais, tente também registrar uma reclamação nos sites Consumidor.gov ou do Banco Central. Te desejo boa sorte.

9 curtidas

Infelizmente só o Nubank mesmo para encerrar a sua conta.

Siga as dicas da @Vittoria_Cunha para entrar em contato com o banco e resolver todo esse problema.

Boa sorte.

4 curtidas

Olá @MarciaBien seja bem-vinda a Nucommunity

Aqui você não tem suporte. Uma dúvida… Como foi aberta uma conta em seu nome, sendo que o meliante deveria tira fotos dos seus documentos e uma sua, segurando seu RG? Geralmente a Nubank bloqueia quem não envia fotos nítidas, então no seu caso, a conta deveria ter sido bloqueada. Está meio mal contada essa história

3 curtidas

Como foi mencionado, aqui é uma comunidade de usuários. Você conseguirá suporte por chat, e-mail ou telefone.

Só não entendi uma coisa.

Abriram uma conta em seu nome, depois acessaram a sua conta do pagseguro e transferiram o dinheiro do pagseguro para essa conta.

Então invadiram a sua conta do pagseguro tb?

Mas pra que ter o trabalho de abrir uma conta no nubank para transferir o dinheiro do pagseguro? Ao invadir a conta do pagseguro, a pesosa poderia ter transferido o dinheiro direto para outra conta. Não havia necessidade de abrir uma nova conta.

É estranho realmente.

2 curtidas

Por que tanta pressa em encerrar uma conta grátis, sem anuidade e sem taxas? Seria dano moral e material, se ela não encerrasse e ainda continuasse te cobrando taxas, mas tenho certeza que isso não aconteceu. Não seria melhor você usar todo esse empenho pra encontrar essa pessoa que ‘abriu uma conta no seu nome sem sua autorização’ e cobrar dela judicialmente? E mais, uma vez que você encerra uma conta no Nubank, nunca mais vai poder abrir outra em seu CPF, tem certeza que quer fazer isso? A raiva passa, o sangue esfria e depois a gente passa a pensar melhor. Vai com calma e sem estresse pra vida ficar doce como mel. :blush:

1 curtida

Ligue para o Nubank!