Não tem como. Entretanto para desligar o aparelho é necessário autenticar.
Mas claro, existem formas de reiniciar e desligar o aparelho a força e com certeza os meliantes conhecem esses procedimentos.
Não tem como. Entretanto para desligar o aparelho é necessário autenticar.
Mas claro, existem formas de reiniciar e desligar o aparelho a força e com certeza os meliantes conhecem esses procedimentos.
Vitória, se esse e-mail for uma conta Google (gmail.com). É possível deslogar essa conta do seu celular pelo PC ou notebook. Só seguir o passo a passo:
Gerenciar sua conta do Google > Segurança > Seus dispositivos.
Depois basta ir nos três pontinhos em em cada dispositivo e clicar no botão sair. Assim que for feita a sincronização (seja automática ou manual), irá pedir a senha da conta para confirmar a identidade.
Se quiser pode testar aí depois, só colocar a senha e voltará ao normal.
Muito útil e perspicaz sua contribuição ao tópico, tão perspicaz quanto o Calvin.
Poxa, verdade. Muito bem lembrado. Mas eu não lembro, faz uns 5 anos!
A comunidade não necessariamente precisa só ser técnica, podemos nos divertir também. Fazer piadas (desde que não ofenda as pessoas) é uma das formas, quando criou a sua conta tirou tempo para ler isso? Até comentários hilários são contabilizados como agregar na comunidade e ainda bem, se isso aqui fosse chato e monótono, não estaria mais aqui. Um dia sem rir é um dia perdido! Vamos rir coleguinha
Espero não tê-lo ofendido. Eu, a Patroa e as Crianças não é engraçado pra você? Eu me acabou de rir.
Se eu precisar deturpar o que digo apenas para ter “razão” sobre alguém e manipular para tentar passar a outra como a errada, prefiro ser o bobão do Calvin.
Já tentaram, alguns até com melhores argumentos que você, mas não conseguiram, estou aqui pra ajudar a comunidade, não por vaidade pessoal. Pelo contrário, até acho divertido, tentarem me tirar do sério.
Pra uma pessoa bem descontraída hoje você está meio fora do sério.
Ah para vai, assim eu fico com vergonha
Se ela for “1234” não há Touch/Face ID que garanta a segurança!
Hahahaha não era tão fácil assim!
Acabaram de postar em uma outra publicação que após você fazer o empréstimo e confirmar é preciso mandar um comprovante de renda.
Enquanto o comprovante de renda não for enviado a grana não cai na conta… isso está me cheirando meio estranho.
Mas muitos usuários já tem o comprovante de renda atualizado perante a base do Nubank. Nesses casos, o empréstimo cai automaticamente, só é preciso enviar comprovação quando não se tem nada registrado (o relato foi de um autônomo).
HmmmmmmmmmmmmmmMMMM
TED sem minha autorização.
No último dia 19/07 recebi uma notificação por e-mail informando um TED de todo o meu saldo da conta do Nubank.
Meu celular NÃO FOI ROUBADO e ele estava comigo, do meu lado.
Segundo a Nubank, a transação foi feita do meu celular.
Como pode?