Conta Hackeada?

Não tem como. Entretanto para desligar o aparelho é necessário autenticar.

Mas claro, existem formas de reiniciar e desligar o aparelho a força e com certeza os meliantes conhecem esses procedimentos.

2 curtidas

Vitória, se esse e-mail for uma conta Google (gmail.com). É possível deslogar essa conta do seu celular pelo PC ou notebook. Só seguir o passo a passo:

Gerenciar sua conta do Google > Segurança > Seus dispositivos.

Depois basta ir nos três pontinhos em em cada dispositivo e clicar no botão sair. Assim que for feita a sincronização (seja automática ou manual), irá pedir a senha da conta para confirmar a identidade.

Se quiser pode testar aí depois, só colocar a senha e voltará ao normal.

1 curtida

hm
Muito útil e perspicaz sua contribuição ao tópico, tão perspicaz quanto o Calvin.

1 curtida

Poxa, verdade. Muito bem lembrado. Mas eu não lembro, faz uns 5 anos! :sweat_smile:

5 curtidas

A comunidade não necessariamente precisa só ser técnica, podemos nos divertir também. Fazer piadas (desde que não ofenda as pessoas) é uma das formas, quando criou a sua conta tirou tempo para ler isso? Até comentários hilários são contabilizados como agregar na comunidade e ainda bem, se isso aqui fosse chato e monótono, não estaria mais aqui. Um dia sem rir é um dia perdido! Vamos rir coleguinha :grin: :+1:t2:
image

6 curtidas

Espero não tê-lo ofendido. Eu, a Patroa e as Crianças não é engraçado pra você? Eu me acabou de rir. :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :sweat_smile:

Se eu precisar deturpar o que digo apenas para ter “razão” sobre alguém e manipular para tentar passar a outra como a errada, prefiro ser o bobão do Calvin.

Já tentaram, alguns até com melhores argumentos que você, mas não conseguiram, estou aqui pra ajudar a comunidade, não por vaidade pessoal. Pelo contrário, até acho divertido, tentarem me tirar do sério. :joy: :joy: :joy:

Pra uma pessoa bem descontraída hoje você está meio fora do sério. :joy:

1 curtida

Ah para vai, assim eu fico com vergonha :joy: :joy: :joy:

1 curtida

hm
:joy: :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face:

2 curtidas

Se ela for “1234” não há Touch/Face ID que garanta a segurança! :sweat_smile:

5 curtidas

Hahahaha não era tão fácil assim! :sweat_smile:

5 curtidas

Acabaram de postar em uma outra publicação que após você fazer o empréstimo e confirmar é preciso mandar um comprovante de renda. :thinking:
Enquanto o comprovante de renda não for enviado a grana não cai na conta… isso está me cheirando meio estranho.

Mas muitos usuários já tem o comprovante de renda atualizado perante a base do Nubank. Nesses casos, o empréstimo cai automaticamente, só é preciso enviar comprovação quando não se tem nada registrado (o relato foi de um autônomo).

4 curtidas

HmmmmmmmmmmmmmmMMMM :thinking:

TED sem minha autorização.

No último dia 19/07 recebi uma notificação por e-mail informando um TED de todo o meu saldo da conta do Nubank.

Meu celular NÃO FOI ROUBADO e ele estava comigo, do meu lado.

Segundo a Nubank, a transação foi feita do meu celular.

Como pode?