Conta impossível de abrir

Esse erro persiste faz alguns meses já. Tentei me cadastrar tanto pelo site quanto pelo app, colocando nome, email e cpf e eles me avisam que entraram em contato por email.
Abro o Gmail e lá está o e-mail informando para eu prosseguir para o app para terminar o cadastro. Abro o app e só me aparece 2 opções: 1) cadastrar, que é o mesmo processo que já fiz e vai me jogar no mesmo local de novo; 2) entrar.
Se eu tento entrar ele me pede meu cpf, e após isso me pede minha senha, que obviamente ainda não a possuo. Única possível saída dali é clicar em “esqueci minha senha” mas daí eles avisam que me enviaram um e-mail, porém este nunca chega.
Tentei entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br mas ainda não obtive resposta.
Alguém poderia me ajudar pelo menos me direcionando à alguém que possa me ajudar?

2 curtidas

Entre em contato com a central de atendimento, por telefone o processo é mais rápido :wink:

  • 0800 608 6236

Se não obter sucesso, você pode falar com a Ouvidoria, também por telefone

  • 0800 887 0463
9 curtidas