Conta inacessível através do app Nubank

Tentei acessar o app pelo celular de um parente, apaguei o armazenamento do app pra poder conectar na minha conta, mas durante o pedido de autenticação por código do email, demorei a conseguir o código, entrou mas voltou na tela inicial.

A partir daí não consegui sequer sair da tela de login, mesmo colocando os dados certos (sei que estão corretos porque conecta na versão web).

Já fui no site e desconectei a conta de todos os aparelhos, já apaguei os dados do app, desinstalei e instalei o app duas vezes e mesmo assim dá erro de dados incorretos no login.

O que faço!? Tenho uma fatura para pagar que vence ainda hoje!

2 curtidas

Aparece algum erro específico na sua tela? Tente limpar o cache do app; e reiniciar o app e/ou celular para ver se normaliza, dado que a reinstalação atualiza pra última versão.

Se mesmo assim não normalize, indicaria você a entrar em contato com o Nubank para ver o que pode tá acontecendo com a conta, se ainda não tiver conseguido entrar via celular.

11 curtidas

Como a conta do celular é de outra pessoa, provavelmente por segurança vc não será capaz de acessar a sua conta. O celular precisa ter uma conta sua pra conseguir acessar o app. :handshake::+1:

5 curtidas

Os algoritmos perceberam essa manobra como uma tentativa de golpe.

3 curtidas