Conta instantânea?

Pessoal, eu acabei de fazer minha conta nubank é já me deixaram depositar dinheiro instantaneamente, minha conta já foi aprovada?

1 curtida

Como assim? Se não me engano, demora +/- uns 5 dias pra poderem analisar os documentos que vc enviou pra aí sim liberarem a utilização da conta.

Dá uma olhadinha no blog do nubank e procurar lá se tem essas informações (não consigo procurar agora pra colocar o link aqui)

2 curtidas

Olá a, possivelmente você foi aprovado na função débito e na conta Nubank, caso a conta tenha sido aprovada e analisada.
Mas sugiro que aguarde, caso você tenha criado a conta no dia de hoje.

1 curtida

Muito obrigado

Isso varia de acordo com a politica da instituição.

  • Algumas decidem pré-aprovar e liberar alguns serviços ja no momento do preenchimento da proposta. Isso não significa que o cliente será mantido.
    O cadastro passará por analise interna e em alguns casos, a decisão é encerrar a conta, caso haja valores, os mesmos serão transferidos para a conta de mesma titularidade indicada pelo cliente que ora teve o serviço cancelado.
    Neste modelo caso o cadastro seja mantido, o cartão da conta é encaminhado conforme politica e/ou limite de crédito disponibilizado, conforme análise
    Nesse modelo a instituição pode fazer um bloqueio preventivo e/ou solicitar documentos adicionais que comprovem as informações preenchidas na proposta (Ex: dados financeiros não compatíveis com declarado na proposta; dados cadastrais inconsistentes com a pesquisa de mercado)

  • Já outras instituições optam por analisar toda a documentação primeiro, e somente após aprovação a conta e cartão caso aprovado, liberados
    Caso a instituição julgue necessário, pode pedir documentos adicionais para análise. (Ex: Recibo de Declaração IRPF, ou outro documento que julgar necessário)

Nenhum dos processos é errado.
Seria errado manter o cadastro identificado pela prevenção como possível risco à instituição

4 curtidas

Muito obrigado ajudou muito msm!!

A minha conta também liberaram no mesmo dia em que fiz o cadastro. Foi questão de minutos. A da minha prima também. Só a da minha tia que demorou os 5 dias.

1 curtida

A minha foi aprovada na hora também, mas eu já possuía o cartão :wink:

1 curtida