Aplicativo
Desde hoje cedo não consigo mais entrar no aplicativo. Fui deslogado e o app não reconhece meu CPF. Também não consigo fazer login pelo site. Preciso de ajuda urgentemente, pois não consigo fazer transferências nem compras sem o app.
Desde hoje cedo não consigo mais entrar no aplicativo. Fui deslogado e o app não reconhece meu CPF. Também não consigo fazer login pelo site. Preciso de ajuda urgentemente, pois não consigo fazer transferências nem compras sem o app.
Nesse caso, se os dados estiverem corretos e como você tentou no celular e computador, seria bom verificar no seu e-mail se o Nubank enviou algo (para caso tenha sido bloqueio por segurança). Se não encontrar nada na sua Caixa de Entrada ou Spam, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 para buscar orientação.
Não encontrei nada. Fiz a ligação e a atendente me disse que haviam tentado entrar na minha conta, por isso o bloqueio foi realizado. Porém quando me passou a lista de celulares para conferência, todos eram meus mesmo. Agora, 2 dias até me enviarem e-mail para fazer reconhecimento e minha conta ser liberada.