Gostaria que estudem a possibilidade de criar uma conta investimento, dentro do app Nubank, para separar o saldo da conta principal da conta investimento, hoje os dividendos estão caindo junto ao saldo da conta, ficou bem confuso, isso.
Tão fazendo isso já, estamos todos reclamando.
Menos os fãs de carteirinha do banco que qualquer coisa batem palma.
Espero que mudem mesmo, porque já temos isso em outras concorrentes.
Não vi ninguém defendendo isso não, o que mais vejo é o pessoal cobrando por essa mudança, onde é melhor ter uma conta de investimentos separada.
Sim, seria muito bom. O do Banco XP é o melhor pra mim, super organizado, cada coisa no seu lugar. Só a questão dos proventos recebidos é ruim lá. Mas pelo menos temos uma área para consultar os proventos agendados com data, valores e qual empresa vai pagar. É super útil. Queria que o Nubank trouxesse isso no app tbm @Julia_Prado @andreobueno
Eu vim sugerir exatamente a mesma coisa. Já estão fazendo? Gostaria de uma resposta oficial do time de produto.
“Acho que o app ainda está bagunçado desde que a NuInvest foi incorporada. Sinto falta da conta de investimentos, um saldo separado da conta corrente. Pensei em sugerir que as caixinhas ficassem na área da CC e entrando em investimentos tivesse este outro saldo, onde cairiam os dividendos e tal. Este saldo seria seu cash. Daí seria dividir as categorias de investimentos, e deixar as visões (telas) e os fluxos mais otimizados.
Oi @goncaloferraz, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.
É uma excelente pergunta.
Todos nós queremos, mas acredito que nunca teremos.
Pendo que o time esteja trabalhando muito nestas melhorias e que a gente vai ficar dando do resultado deste trabalho à medida que forem disponibilizando.
Até lá, paciência.
Se o cliente ainda permanece com as duas contas não vejo razão para manter um só saldo, o mais sensato seria extinguir a conta de investimentos e deixar apenas a conta de movimentação.
Melhor ainda, para muitos investidores, seria destinar uma seção do app exclusivamente para conta de investimento. Evitaria muita insatisfação que testemunhamos aqui na comunidade.
Essa mistura causa muita confusão e não é do agrado da maioria dos clientes do Nubank que fazem uso dos produtos de investimento.