Conta Iti itau alguém já conhece?

Boa Noite amigos fiquei sabendo dessa conta do Itaú há 3 dias e resolvi abrir ela achei bem interessante, mas o que me chamou atenção nela é que além de ser tudo grátis ela tem o famoso cahsbak algo que o Nubank já era pra ter lançando a muito tempo. Tipo o Iti do Itaú tem as missões toda semana você ganha um valor de volta na sua conta para cada missão Completada, tipo eu fiz uma transferência via pix e ganhei 5 reais achei da hora isso então fica minha dica para os criadores da Nuconta que se vocês não correrem atrás vão perder muitos clientes

3 curtidas

Concordo, posso estar enganado mas o Nubank parece os bancos grandes engessado no sentido de não ser maleável quando molda o sistema de uma determinada forma eles empurram goela abaixo. As vezes, sinto um nariz empinado. O atendimento não há o que reclamar. Agora em benefícios acho péssimo.

2 curtidas

Verdade amigo tenho percebido que o Nubank tem focado muito nos clientes do cartão de crédito e deixando os usuários da Nuconta esquecidos, sem nenhuma novidade gosto muito da conta mas se continuar assim logo logo irei migrar

1 curtida

Lembrando que esse cashback vai acabar algum dia, não é uma funcionalidade da conta e sim uma ação de marketing, uma vantagem que tinha era o boleto com 1 dia útil de compensação, que com o PIX pra mim ficou tornasse desnecessário. Outra coisa interessante é o cartão ser VISA Platinum, que acumula as vantagens do VISA Gold, diferente da Mastercard que não faz o mesmo.

1 curtida

@ree Mesmo sendo uma ação está atraindo muitos clientes exemplo disso foi eu mesmo hehe eles podem simplesmente inventar sempre uma ação para atrair novos clientes, outra vantagem Boa e em ser um Visa platinum já irei usar a sala Vip do aeroporto do Rio próximo ano em viagem de férias :sweat_smile:

1 curtida

Mas ainda é beta, ou já está liberando o cartão?

1 curtida

O cartão já foi liberado agora tem o físico e o virtual e eles estão lançando o cartão de crédito também mas está em fase beta

Já tenho o Ito faz tempo. Eles não tem cartão de crédito ainda.

1 curtida

Você já recebeu o seu ? Sim o cartão de credito estar em fase beta só para alguns que receberam o Convite

Outra coisa que gostei foi o modelo do cartão não tem numeração e também ter escrita em braille para deficientes visuais

6 curtidas

Nem quero, tenho o Credicard Beta na bandeira Visa.

Legal. O Credicard Beta será apenas Credicard. Vem cheio de benefícios e funções já no primeiro trimestre de 2021. Vai mudar o visual do cartão. Vi a live deles e achei super interessante, por enquanto só usei ele uma vez, mas creio que vai haver a unificação do limite Credicard Zero com o Beta,. Aí sim, vou passar a usar e ver qual dos que já tenho vou cancelar. Meu limite no Credicard Zero é excelente, a juntar com o Beta ou pelo menos prevalecer, vai ser bom demais.

Visa Platinum dá acesso às salas VIP? Até onde eu sei o cartão não oferece esse acesso, nem de forma paga! :thinking:

1 curtida

Oferece sim entrei em contato com a visa o platinum faz parte sim pode usar antes não era possível

Legal, bom saber! Dei uma pesquisada aqui e não tinha achado nada sobre esse benefício!

Sabe se é só no Galeão que oferece?

1 curtida

Mandou bem escrita em braile :clap::clap::clap:

2 curtidas

Olha no santos Dumont também tem

E sim viu achei muito lindo

1 curtida

Dei uma boa pesquisada aqui e não encontrei nada falando de Salas Vip com o Visa Platinum. Nem no próprio site da Visa. E eles costumam divulgar qualquer coisinha como benefício, então creio que esse das Salas Vip eles iriam divulgar bastante.

Então, quando você for viajar, não deixe de confirmar certinho isso antes pra não ter nenhuma decepção.

fiz o meu recebi ele hj o meu credicard on top e pra janeiro conta digital e apple pay e varios outros beneficios

2 curtidas