Conta Iti itau alguém já conhece?

No caso eu liguei pra eles, referente a informação do site eles vão atualizar ainda

1 curtida

@Andrestefani só hoje já ganhei 30 reais de cahsbak da conta Iti mandei pra minha família hehe

ficou top foi o cartao sem nem um numero tipo o cartao da apple do USA

2 curtidas

Eu já tenho na versão beta, mas vou solicitar a versão definitiva. Você viu a live? Muito phoda, todas as carteiras e vários outros produtos ainda no primeiro trimestre de 2021. É tanta coisa que nem lembro mais rsrs.

1 curtida

sim assisti e na hora pedi o cartao heheh eu ja tinha o credicard zero so que mastercad dai o credicard on vem com bandeira visa por isso que fiz chegou hj o azuzao

2 curtidas

Tenho o Zero e é meu principal, cheio de benefícios também, cashback, programa iPhone pra sempre E muito mais. Credicard pegou pesado dessa vez kkkkk.

1 curtida

do credicard zero nao gostei muito passei um atrapalho com eles bloqueando compras dai precisava ligar pra autorizar essas coisas mais o credicard on vai vim quebrando a concorrencia botei fe

1 curtida

Adquiri o Zero um pouco depois do Nubank, limite menor, mas ultrapassou de forma estúpida, olha que meu limite no Nubank é bastante generoso. Nunca tive problema com ele não. Minha filha também tem e cancelou o Nubank porque o limite dela ficou sem sair do lugar hehe.

2 curtidas

@Vini.R

Acabou de perguntar em outro tópico sobre o que pode ou não aqui e faz isso?

  1. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu fiz a conta Itú do Itaú, tenho a conta tradicional do Itaú foi até minha primeira conta. Era entusiasta do Nubank mas não mais, bancos como Itaú oferecem muito mais serviços, sempre teve sistema on-line impecável atendimento pelo chat excelente! Me decepcionei muito com Nubank, so robôs te atendem. Meu limite não aumenta nunca, acho que vou ficar só com a Iti