Boa noite hoje recebi um e-mail pra passar uma conta pra fazer o resgate de um dinheiro , só q não tenho conta , só tinha a do Nubank
Posso está passando do meu filho
Olá @Jaira_Alves , acredito que não possa , pois o Nubank exige uma conta do titular
Eu tenho uma conta da caixa , mais não sei como está a situação da conta pq tem muito tempo q mexer nela te anos
Baixe o app da caixa ou vá até uma agência e veja a situação
Não @Jaira_Alves, não pode!
Veja lá no e-mail, o Nubank solicita que a outra conta deve ser obrigatoriamente de sua titularidade, ou seja, tem que estar em seu nome. Detalhe, salvo engano, precisa ser uma conta corrente, verifique isso no também.
Boa noite gostaria de saber sobre a fralda q teve na minha conta , já mandei todas as provas pra vcs então preciso de retorno
Olá @Jaira_Alves , aqui somos clientes assim como vc , já se passou o prazo pra te darem uma resposta ?
Bom dia !!
Ak está a conta
Vc tem todas as provas q precisa então preciso do meu dinheiro, já mandei o boletinho de ocorrência, mandei todas as provas, se vcs não fizer o reembolso vou entra com processo contra vcs ,
Olá, @Jaira_Alves!
Sei que pode às vezes ser confuso, mas perceba, por gentileza, que você está mandando essas mensagens para uma comunidade de clientes.
Você não vai ter as suas solicitações atendidas se não mandar as informações para os canais de atendimento corretos.
Por favor, não responda a essa mensagem. Envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br com as suas solicitações e informações que queira encaminhar ao atendimento do Nubank.
Se quiser conhecer outras formas de contato com o atendimento do Nubank, basta clicar aqui.