Tentei criar a conta e estava dando tudo certo, até escolher a senha e deu bug de erro, sai e entrei e n estou conseguindo mais, tento entrar e aparece que já tem senha.
Boa tarde! Nesse caso tente efetuar o login com esta senha que o App informa que já tem a senha. Caso não funcione tente limpar o cache do App; verificar se tá atualizado e reiniciar seu aparelho pra ver se resolve. Se mesmo assim não funcionar, busque orientação no telefone 0800 591 2117 do Nubank.
Não consegui entender, como assim efetuar login com a senha que o app informa?
Havia entendido que o App informa que já tem uma senha quando escolheu e deu essa falha logo em seguida. Tente as outras dicas sobre verificar se há atualização / limpar o cache do App e se não resolver reiniciar o aparelho pra ver se volta ao normal.
Não deu certo não amigo, eu criei e deu tudo certo, até chegar na senha, n deu certo eu saí e tentei de novo, agora quando coloco o CPF e e-mail em começar pede senha
Nem a senha que vc inventou nao entra?
Nem consegui criar a senha, eu entrei pra começar o cadastro
Eu consegui ajudar uma pessoa assim usanndo a opção esqueci a senha, mandaram passo a passo no e-mail para eu poder criar a senha nova, deu certo.
Me ajudou. Tks