Conta menor idade

Boa tarde.Quero abrir uma conta para o meu filho de 14 anos mas esta funcionalidade não está aparecendo no app. Já verifiquei a atualização do app, limpeza do cachê do app, entrar e sair do app várias vezes, etc.mas nada.Como faço?Grato

2 curtidas

Olá! A conta está sendo liberada aos poucos para os usuários. Verifique se recebeu o convite por e-mail. As vezes acontece de não aparecer no App, mas através do link via e-mail você consegue abrir.

5 curtidas

Olá, @Laudo_TS! Bem vindo à NuCommunity!

Recebeu alguma notificação no seu aplicativo falando sobre a disponibilidade para você solicitar a conta para seu filho/a?

Esse convite para menores de 18 anos ficará na tela inicial do seu app, como um aviso escrito “Agora seus filhos menores de idade podem ter uma conta do Nubank”. Para enviá-lo é só clicar nesse botão e preencher os dados, tá bom?

Nesse post o Nubank explica tudo, vem conferir:

5 curtidas

A função já deveria ter sido liberada para todos, já foi encerrada a fase de testes.

Consegue nos ajudar com essa demanda, @carol.barboza? :pray:t2:

8 curtidas

Oie @Laudo_TS,

Muito bom dia comunidade!

No app vai aparecer um banner com a informação “convide aqui um menor de 12 a 17 anos” ou indo em descubra mais no final da tela do app. Mas pode entrar em contato pelo telefone 0800 591 2117 e assim verificamos juntos também.

Qualquer coisa que eu puder ajudar, contém comigo!

Um abraço! :blush:

5 curtidas

Preenchi a proposta inicial para abrir a conta pra minha filha de 15 anos, ela terminou o cadastro ontem, e hoje recebeu um e-mail informando que foi reprovado, sem nenhuma explicação plausível. Informaram apenas que foram por motivo confidenciais.
Ela não tem nenhuma experiência de crédito no mercado, logo não tem restrições no mercado.
Sou cliente Nu a bastante tempo, inclusive tenho seguro de vida, cartão de crédito e estou iniciando a experiência na caixinha. Fiquei bem frustrado com o ocorrido.
Tentamos no iti e não tivemos problema algum pra abrir a conta pra ela. Só optei pelo Nu, pq já sou cliente e até então estava satisfeito.
Aconteceu isso com alguém? Caso sim, podem me ajudar?

Se puder me ajudar @carol.barboza te agradeço!

Obrigado!

1 curtida