Boa noite! Estou tentando abrir a conta para meu filho de 13 anos. Fazemos todo tramite e nao temos retorno.
OlĂĄ, @Flavia_Santos11, seja bem-vinda Ă nossa Comunidade!
Quando vocĂȘ diz que fazem todo o trĂąmite, vocĂȘ quer dizer que ele chegou a receber o link para instalar o aplicativo e seguir o passo-a-passo para finalizar o cadastro?
Quero apenas lembrar que o processo de anĂĄlise apĂłs essa finalização do cadastro ainda pode levar alguns dias. Ha quanto tempo vocĂȘs completaram esses trĂąmites?
VocĂȘ pode encontrar informaçÔes mais completas sobre a conta para menores aqui:
Se jĂĄ faz muitos dias que ele completou o passo-a-passo, ou se estĂŁo antes disso tendo algum problema para ele receber o convite, sugeriria a vocĂȘ entrar em contato com o atendimento do Nubank para mais esclarecimentos:
Olå, @Flavia_Santos11 se achegue aqui na Comunidade. Só reforçando o que disse @FernandoLacerda entra em contato com o Nubank.
Eu também quando fui abrir a conta do meu filho, que tem 13 anos também, tive um pequeno problema, eles me ajudaram e deram todo suporte.
Depois conta aqui pra gente como foi a solução, pra ajudar outras pessoas que tenham problema pra abrir a conta para menor de 18 anos.
Abraço!
Fizemos todos os trùmites jå tem mais de 15 dias. Ele recebeu o link, fizemos todo passo a passo. Ele até recebeu a resposta de que estava tudo ok, mas não conseguimos acessar.
Poderia nos ajudar?
OlĂĄ, @Flavia_Santos11.
Como aqui Ă© uma comunidade para interação, troca de experiĂȘncias e conhecimento, nosso poder de ajuda fica um pouco limitado.
Se vocĂȘ conseguir descrever melhor o problema que estĂĄ encontrando apĂłs todo esse processo, o comportamento do aplicativo ao tentar abrir, a tela que estĂĄ recebendo, talvez alguĂ©m aqui na Comunidade tenha tido uma experiĂȘncia similar e possa orientar a forma de resolver.
Mas me parece, pelo que vocĂȘ descreveu, que Ă© algo que somente o Atendimento oficial do Nubank consiga identificar/orientar/resolver. Neste caso, tente os canais de contato pelo chat do aplicativo ou pelo telefone 0800 608 6236, e se esse atendimento nĂŁo resolver, vocĂȘ pode acionar a Ouvidoria do Nubank.
Ouvidoria
JĂĄ conversou conosco e mesmo assim nĂŁo
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias Ășteis das 9h Ă s 18h
(horĂĄrio de SĂŁo Paulo/SP).
Eu até conseguir abrir a conta tudo funciona porem o cartão que é o interessante não chega e nao tem nem um tipo de informação que fim levou o cartao
quando o atendimento tem ideio do que estamos falando até que funciona hehehheh o atendente diz que o banco nao abre conta para menores heheheheheh
no meu caso a conta esta funcionando normalmente porem o cartao vai saber deus que fim levou nao chegou nem consigo saber que fim levou e o atendimento diz queo banco nao abre conta para menores hehehehehh