Conta não abre

Gente agora a tarde fui ver se já tinha caído um dinheiro na minha conta minha conta não abre pede o CPF eu coloquei e não abre alguém pode me ajudar???

1 curtida

Hey, @Gatinha351, Boa tarde!!

Poxa, que estranho! Mas para obter alguma ajuda bem FLEEEEX, você consegue ligar no suporte do Nubank e verificar o que ocorre com tal questão.

Ligue no 0800 591 2117, explica o que tá acontecendo e algum Xpeer vai te orientar melhor! :purple_heart: :star_struck: :dizzy:

1 curtida

Vou liga obrigada

1 curtida

Disponha! Qualquer dúvida, não hesite em visitar a nossa comunidade :wink:

1 curtida

@Gatinha351, Verifique se tem atualização disponível para o App, também tente o seguinte procedimento, limpe o cache e force a parada do app para ver se resolve

1 curtida

Obrigada anjo foi na ligação pediram pra fazer isso fiz td procedimento e voltou

1 curtida

Gente obrigada de coração poxa na hora fiquei desesperada :joy::joy::joy: agora td certo valeu família nubank

2 curtidas

HAHAHAHAH, O nosso roxinho tem soluções que nem sabemos que talvez existam! MAAAS que ótimo que tudo voltou ao normal como deve ser, @Gatinha351 :smiley:

Precisou de ajuda? Dá uma passada aqui na comunidade, porque estamos sempre a postos pra quaisquer questões, viu!

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :star_struck: :dizzy:

1 curtida

Vc pode sempre contar comigo

1 curtida