Gente agora a tarde fui ver se já tinha caído um dinheiro na minha conta minha conta não abre pede o CPF eu coloquei e não abre alguém pode me ajudar???
Hey, @Gatinha351, Boa tarde!!
Poxa, que estranho! Mas para obter alguma ajuda bem FLEEEEX, você consegue ligar no suporte do Nubank e verificar o que ocorre com tal questão.
Ligue no 0800 591 2117, explica o que tá acontecendo e algum Xpeer vai te orientar melhor!
Vou liga obrigada
Disponha! Qualquer dúvida, não hesite em visitar a nossa comunidade
@Gatinha351, Verifique se tem atualização disponível para o App, também tente o seguinte procedimento, limpe o cache e force a parada do app para ver se resolve
Obrigada anjo foi na ligação pediram pra fazer isso fiz td procedimento e voltou
Gente obrigada de coração poxa na hora fiquei desesperada agora td certo valeu família nubank
HAHAHAHAH, O nosso roxinho tem soluções que nem sabemos que talvez existam! MAAAS que ótimo que tudo voltou ao normal como deve ser, @Gatinha351
Precisou de ajuda? Dá uma passada aqui na comunidade, porque estamos sempre a postos pra quaisquer questões, viu!
Vc pode sempre contar comigo