Ja liguei no minimo 7 vezes no nubank porem sem sucesso, pessoal fala que vai ser aberto chamado mas nada acontece, to a uma semana sem acesso. Falta de Suporte grande.
Qual a versão do seu iOS? Pergunto porque a depender da versão o suporte não poderia fazer muito se estiver na versão beta, dado os últimos relatos é um ponto é importante, pois caso for o iOS 18 vai precisar sair dessa versão e retroceder pra versão (17.5.1)
Boas vindas a Comunidade Nubank @Gustavo_Henrique40 .
Aproveite este espaço para interagir com as demais pessoas.
Talvez seja algo relacionado a sua internet, busque soluções nesse sentido.
Alguma novidade sobre a sua demanda de utilizar novamente a conta Nubank?
O meu está exatamente assim
Seja bem vinda a Comunidade @Diana_Santos13 .
Aproveite o espaço para interagir com os demais participantes.
Estou com o mesmo problema.
Tenho amigos na versão 18 que está funcionando normalmente. Quem tem que acompanhar a versão do software são os Apps. E não o cliente ter que fazer downgrade de versão para usar o App.
Estou com o mesmo problema já fazem 5 dias, troquei de aparelho e não consigo acesso à conta, aparece a mesma msg que a sua