Conta não finalizada

Fui finalizar meu cadastro no Nubank aí pediu meu cpf e e-mail e depois pediu uma senha que eu não fiz e eu não sei o que eu faço tem como me ajudarem?

2 curtidas

Precisa fechar sua conta? No Nubank, até isso é fácil

4 curtidas

Olá @Bianca_Mikaelly, seja bem-vinda à NuCommunity.

Verifique se ao realizar o cadastro você recebeu algum e-mail para dar continuidade ao processo de cadastro. Provavelmente é a senha de acesso ao aplicativo. Por vezes, o e-mail pode ter ido para sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrar e não estiver conseguindo finalizar o cadastro, contate o atendimento por e-mail ou telefone, para que possam te auxiliar!

17 curtidas

então é a senha de acesso que é de 8 dígitos só que eu não fiz nenhuma senha de 8 dígitos e o e-mail que eu recebi é pra finalizar a conta só que também está pedindo essa senha de 8 digitos eu tento entrar em contato com a nubank ligando mas os celulares estão mudos mandei um e-mail deixe ver se respondem

2 curtidas

Oi @Bianca_Mikaelly , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Tente fazer contato através do e-mail e telefone informados pelo ThiagoMoura, estou certo de que poderão te auxiliar nesta questão.

Tudo de bom a todos nós.
:slightly_smiling_face::v:t5:

3 curtidas