Fui finalizar meu cadastro no Nubank aí pediu meu cpf e e-mail e depois pediu uma senha que eu não fiz e eu não sei o que eu faço tem como me ajudarem?
Olá @Bianca_Mikaelly, seja bem-vinda à NuCommunity.
Verifique se ao realizar o cadastro você recebeu algum e-mail para dar continuidade ao processo de cadastro. Provavelmente é a senha de acesso ao aplicativo. Por vezes, o e-mail pode ter ido para sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrar e não estiver conseguindo finalizar o cadastro, contate o atendimento por e-mail ou telefone, para que possam te auxiliar!
então é a senha de acesso que é de 8 dígitos só que eu não fiz nenhuma senha de 8 dígitos e o e-mail que eu recebi é pra finalizar a conta só que também está pedindo essa senha de 8 digitos eu tento entrar em contato com a nubank ligando mas os celulares estão mudos mandei um e-mail deixe ver se respondem
Oi @Bianca_Mikaelly , desejo que você esteja bem.
Tente fazer contato através do e-mail e telefone informados pelo ThiagoMoura, estou certo de que poderão te auxiliar nesta questão.
Tudo de bom a todos nós.
Não estou conseguindo finalizar minha conta pois não estou conseguindo fazer a 4 etapa e não estou conseguindo resolver essa questao por favor mim ajudem
Não consegui finalizar cadastro nubak ja faz muitos dias
Para minha mãe deuzilene dos Santos
Oi @Lucivanio_Pereira como vai?
Peça que sua mãe entre em contato com o atendimento do Nubank por telefone para que eles possam verificar o que está acontecendo. Vou deixar aqui embaixo o link com os números oficiais do atendimento.