A conta não está funcionando, não consigo entrar na conta. Que absurdo!
Isso vem ficando constante!
Qual o erro exatamente ?
aqui o meu acesso ta normal
Caso você esteja utilizando IOS 17 Beta,
vai encontrar problemas mas é devido a versão do IOS ser beta , nesse caso o downgrade da versao do IOS é o ideal.
Tá funcionando sim, por aqui tá tudo na mais pura normalidade.
Qual problema acontece aí?
Se você não descrever com mais clareza o que está acontecendo não teremos como tentar te ajudar.
A minha conta também não está funcionando, deixava salvo o login e hoje de manhã desconectou.
Fui tentar novamente agora tive que logar na conta com o CPF e senha do início do Nubank, como não lembrava a senha numérica já que inseria a digital, redefini a senha e mesmo assim ele não prossegue para o aplicativo com a mensagem “Ops, algo está errado - Por favor, verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente”.
Tenta esse passos:
-
Limpar o cache e forçar parada do App.
Deu certo? Ótimo, pode usar o App, não deu certo, siga para o passo 2. -
Limpar os dados e fazer login. novamente.
Deu certo? Ótimo, pode usar o App, caso contrário siga para o passo 3.
Estou com o mesmo problema