Não consigo logar na minha conta, alguém pode me ajudar ? Estou já há 10 dias entrando em contato com atendente via telefone, sac, email, reclame aqui, procon, mas só sabem me dizer que estão analisando, a conta basicamente foi bloqueada pois loguei em um novo dispositivo! Ridículo isso, 10 dias sem meu dinheiro
1 curtida
Vc conseguiu entrar através de um novo dispositivo é isso ?
6 curtidas
Não consigo acessar através de um novo dispositivo, ficam bloqueando a conta
1 curtida
6 curtidas
7 curtidas
Que situação chata… quando eu troquei de celular foi super tranquilo, só precisei autorizar o novo pra liberar as funções e foi.
Espero que resolvas logo!!
3 curtidas
Você precisa autorizar o novo dispositivo, sem isso, não como fazer movimentação na conta.
3 curtidas
Depois de 12 dias sem a conta, finalmente consegui desbloquear (por sorte consegui contato interno para me ajudarem) via sac, whats, procon, reclame aqui e bacen não adiantou, só sabiam dizer para aguardar, eu autorizava o meu novo dispositivo porém quando ia logar a conta era bloqueada mesmo assim… Provavelmente algum bug do nubank
2 curtidas