Aplicativo não funciona,e saiu da conta, Agora não consigo entrar, só dá que estou sem conexão, sendo que tenho bastante internet.Que dor de cabeça
A minha conta também está assim, e agora?
O meu estar a mesma coisa não estou conversando entrar
Olá, segue a seguinte informação do Nubank:
Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?
Lá pelas 11horas fiz um pix que não chegou na minha conta. Depois tentei sair e entrar pra ver se atualizava, e desde aí já não consigo acessar a conta. Quero saber se o dinheiro está nas nuvens ou se vai estar na minha conta quando voltar ao normal… Se alguém conseguir acessar, avisa aqui!!
@Antonio_Marcos22 …Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.,