Bom dia! Por gentileza, verifique se tem alguma atualização do seu App na loja de aplicativos do seu dispositivo, por precaução. Caso não tenha, veja a sua conexão intercalando entre os dados móveis e o Wi-fi, mas se não resolver, tente limpar o cache do seu App e se mesmo assim não normalizar, entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 pra obter orientação.
Eu entrei em contato com a central, eles não resolveram. Já desinstalei o app e instalei novamente e também não deu certo. Meu celular é IOS e não possui a opção de limpar cache
Entre contato com o Nubank via telefone, me auxiliaram dessa forma , por telefone quando você tenta acessar eles verificam em sistema o que está ocorrendo ligue para a central
O meu tbm é IOs e me auxiliaram e consegui acesso cv via telefone na central, tenta hoje novamente ligar boa sorte
Hoje saiu uma atualização. Veja não resolve o seu problema.
Atualizei aqui agorinha e continua o mesmo erro, na central não conseguiram me ajudar
Fecha o app forcado,ou no ips não dá? Reinicia o celular,liga modp aviao,e desliga para volta wiffi.
Seu ios e o mais recente?
Fiz os procedimentos, continua na mesma. Sim meu iPhone é o IPhone 15
Vc tem conta em outros bancos,para evitar esses imprevistos? E bom ter.
Liga de novo no 2117 e fala para a pessoa que vc tentou acessar ,e na tela manda ligar para eles resolverem no 2117.
Fala que o app que deu a mensagem de ligar para eles,ao tentar fazer login
Pede a ela para transferir para o setor que de um jeito
Talvez o erro seja em sua conexão, não no app ou smartphone.
Não consigo entrar na minha conta eu acabei não lembrando de alguma coisa na verdade não sei o que eu fiz de errado pra entra na minha conta preciso muito de ajuda já mandei meu email também não sei se é o mesmo mudei a senha e nada ajuda tirei foto de reconhecimento e nada bom dia e obrigado
conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema
Não consegui ainda
Boas-vindas à NuCommunity, @Ravena_Cerqueira!
Tente entrar em contato com o Nubank pelo link: