Conta nao abre

Minha conta não estava abrindo então desinstalei e depois instalei novamente o aplicativo como eu não lembrava a senha botei pra recuperar mais o e-mail não chega para que eu possa redefinir a senha.

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Cristina_Carvalho!

O Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando para liberar de forma gradual a todos os clientes. Vi algumas pessoas relatando sobre não conseguirem conectar mesmo com a senha certa ou o não recebimento do e-mail de recuperação, mas como o Nubank está instável, o melhor a se fazer é aguardar ser normalizado, caso após ser normalizado continue, recomendo que entre em contato com o Nubank, mas por hora o melhor a se fazer é aguardar mesmo.

Nota do Nubank sobre o ocorrido:

Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.

10 curtidas

Obrigada

1 curtida

@Cristina_Carvalho . Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.

5 curtidas

Será que ainda hoje volta ao normal ? Estou tentando receber o código e não está pegando!

1 curtida

Seja bem vindo, @Cleiton_Weberte!

Infelizmente não temos essa informação, mas o app de alguns clientes (como o meu) voltou ao normal, então significa que estão liberando gradualmente, só resta esperar mesmo.

1 curtida

Estou na mesma. E apreensiva! Cheia de conta pra pagar e não consigo!

O seu voltou???

Voltou sim!

1 curtida

Aí que raiva, meu Deus!! Sem querer sai do app e o e-mail de recuperação da senha não chega :sob::sob::sob:

1 curtida

Já voltou pessoal, tudo normalizado.

1 curtida