Conta nloqueada

olá me chamo monica minha conta nubank foi bloqueada e ficou um saldo de 2.657,00 eu precisava muito desse dinheiro foi meu salário como faço para recebelo ?

Se sua conta foi bloqueada o nubank vai mandar um email pedindo um número de uma outra conta sua pra poder transferir

8 Curtidas

Se a conta foi bloqueada, o saldo fica retido até que ele envie o que eles pedem, em raro os casos em que pedem de cara uma conta para ele transferir o dinheiro. Minha irmã por exemplo, só pôde transferir ou mexer no saldo, após comprovar origem do dinheiro e enviar alguns documentos por e-mail. Mas isso foi logo após ela pedir no chat, por que até então, não tinha recebido NADA da Nubank, sobre.

Você precisa contatar o Nubank por aqui para obter as informações necessárias do que precisa ser feito para que sua conta seja desbloqueada e você poder movimentar seu dinheiro. Mas as vezes acontece da conta ser cancelada logo após o bloqueio, nesse caso, será solicitado uma outra conta de mesma titularidade para transferência do dinheiro.

6 Curtidas

Estou na mesma situação que você, dês de segunda feira estou com meu salário presso na Nubank, tendo que pagar um monte de conta, já tentei todos os meios de comunicação e ninguém me diz nada, sempre a mesma resposta, 10 dias úteis e está em análise, só que as contas não vão esperar 10 dias úteis, a comida de casa não vai esperar 10 dias úteis, e todo o dinheiro que eu tenho está lá, pois a primeira coisa que eu fiz foi desvincular meu salário desse banco, uma falta de respeito total!
Se eles tem algum problema, algo estranho, não é muito mais elegante ligar pra pessoa e pedir o documento que for, enfim, não sei você, mas eu não sei como vou fazer, pra colocar comida na mesa, pois moro sozinha, não tenho nem o crédito muito menos o débito.

Você pode no link abaixo realizar uma reclamação no Banco Central do Brasil ( Bacen ) contestando esse bloqueio e solicitando informações adicionais, O Nubank será obrigado a responder e o BC irá intermediar a resolução do conflito.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Todas as vezes que tenho problemas com instituições financeiras e não consigo pelas vias normais eu recorro ao Bacen e funciona muito bem.

Se eu enviar só a conta bancária no meu nome eles devolve ?

A conta bancária você vai informar a eles quando for solicitado essa informação.

1 Curtida