Conta nloqueada

olá me chamo monica minha conta nubank foi bloqueada e ficou um saldo de 2.657,00 eu precisava muito desse dinheiro foi meu salário como faço para recebelo ?

Se sua conta foi bloqueada o nubank vai mandar um email pedindo um número de uma outra conta sua pra poder transferir

8 curtidas

Se a conta foi bloqueada, o saldo fica retido até que ele envie o que eles pedem, em raro os casos em que pedem de cara uma conta para ele transferir o dinheiro. Minha irmã por exemplo, só pôde transferir ou mexer no saldo, após comprovar origem do dinheiro e enviar alguns documentos por e-mail. Mas isso foi logo após ela pedir no chat, por que até então, não tinha recebido NADA da Nubank, sobre.

Você precisa contatar o Nubank por aqui para obter as informações necessárias do que precisa ser feito para que sua conta seja desbloqueada e você poder movimentar seu dinheiro. Mas as vezes acontece da conta ser cancelada logo após o bloqueio, nesse caso, será solicitado uma outra conta de mesma titularidade para transferência do dinheiro.

6 curtidas

Você pode no link abaixo realizar uma reclamação no Banco Central do Brasil ( Bacen ) contestando esse bloqueio e solicitando informações adicionais, O Nubank será obrigado a responder e o BC irá intermediar a resolução do conflito.

Todas as vezes que tenho problemas com instituições financeiras e não consigo pelas vias normais eu recorro ao Bacen e funciona muito bem.

Se eu enviar só a conta bancária no meu nome eles devolve ?

A conta bancária você vai informar a eles quando for solicitado essa informação.

1 curtida