Conta no app bloqueada por diversos dias

Olá

Desde segunda feria tenho tentado resolver a situação referente a um bloqueio de dispositivo na minha conta (não consigo acessar o aplicativo).

Tudo começou pois firmei um acordo com o time de PJ referente a um débito no cartão de crédito. A atendente me pediu que eu acessasse a conta de PJ através do app para poder realizar o pagamento com o saldo da conta.

Como fazia um tempo que não acessava a conta (PJ), precisei redefinir a senha. Entrei ao app novamente, e minha conta caiu. Depois disso, simplesmente não consegui entrar mais, nem na PF nem na PJ.

Tentei diversas vezes redefinir a senha, mas não adiantou.

Entrei em contato no atendimento por telefone e me pediram prazo de

1 dia util Seu protocolo: 00064331313

2 dias uteis Seu protocolo: 00064369337

e agora liguei novamente para me informar, falaram em 3 dias úteis.

Cada atendente passa uma informação e me coloquei a a disposição para apresentar, fazer ou realizar qualquer procedimento que necessite validação de documentos, biometria, facial.

Tenho diversos compromissos para pagar e não estou conseguindo devido ao bloqueio.

Hoje, sexta feira, depois de diversas tentativas de contato e alguma informação, ainda estou com a conta bloqueada e sem nenhum retorno do time.

Liguei na ouvidoria, e me informaram que simplesmente não havia nenhum bloqueio na conta: tentei o acesso e ainda bloqueada.

Liguei no atendimento, após tentar, e o atendente passou que "meu acesso estava sendo liberado gradualmente’’ e daqui algumas horas poderia tentar denovo - a ligaçao caiu e nao retornou

Mais uma vez tentei contato, dessa vez a atendente me informou que sim minha conta estava bloqueada e que estava abrindo um novo procedimento pro time de segurança que demoraria mais 2 dias úteis para que esse procedimento fosse cumprido.

Resumindo, ninguém passa um informação coerente e acertiva. Voce se sente impotente.

Fora as ligações, tem os e-mails, que em todos os casos me informaram que era so apagar e baixar de novo o app, e fazer a autorização de dispositivo que daria certo: NADA, continuou a mesma coisa.

3 curtidas

Seja bem vinda @Arua_Cardoso

anda aparecendo muitos relatos parecidos com esse. Esse tipo de me situação me deixa preocupado…

espero que sejam falhas pontuais e que tudo se normalize em breve. Espero que sua situação seja resolvida de forma adequada e quando for, nos conte aqui.

Tenha um final de semana abençoado :purple_heart:

5 curtidas

App do telefone da minh esposa deu esse problema, acessamos com um telefone diferente (antigo que lea tinha) e conseguimos usar aé que um dia deu certo, não sei se foi atualização do app ou do telefone.

Se eles identicaram que pode ser algo assim vale tentar pois não tem outro motivo interno ou juridico. Se puder um dia vir aqui contar pra gente como resolveu o caso ajudaria muita gente da comunidade. Sucesso

2 curtidas

Amém Thiago! Agradeço por interagir aqui… realmente é preocupante!

Não entro nem no mérito de ser um procedimento de segurança pois isso evita pessoas de má fé, e sim a falta de transparência e amadorismo dos atendentes para lidar com a situação!

O mínimo que a gente espera é um atendimento correto, sem ficar levando volta dos atendentes que simplesmente te tratam sem empatia alguma.

É um absurdo bloquearem sua conta e não ter um sistema de retaguarda pra cumprir com o prazo e a demanda que esse bloqueio gera. Algum sistema pra enviar documentos, fazer reconhecimento facial com o sistema federal (PSBIO) ou qualquer coisa do tipo.

Até o momento não obtive retorno. Estou coletando os inúmeros protocolos e vou solicitar a gravação das ligações na ouvidoria para abrir uma reclamação formal no procon.

O prazo de 5 dias que o procon pede pelo jeito será mais rápido que a resposta que vou ter aqui :rofl:

2 curtidas

Fernando eu tentei através do celular da minha esposa também mas não deu certo, sempre aparece a mesma mensagem “OPS, DEU ALGO ERRADO” para sua segurança entre em contato com a central.

Agora tô evitando tentar acessar denovo porque eles informaram em umas das ligações que cada tentativa que eu faço o prazo se reinicia.

O dificil é isso: depois de tanta informação cruzada você já nem sabe mais o que é pra fazer :sleepy:

1 curtida

Respondi a baixo, acabei não marcando

1 curtida

@Arua_Cardoso, tente contato com a ouvidoria munido desses protocolos. Eles legalmente tem um prazo hábil para respostas.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Bom dia Natan, liguei 3x e eles acabam transferindo.

Inclusive a atendente que falou ontem q a conta não tinha bloqueio nenhum foi da ouvidoria :joy:

De qualquer forma agradeço! Vou tentar através do e-mail

1 curtida