Olá
Desde segunda feria tenho tentado resolver a situação referente a um bloqueio de dispositivo na minha conta (não consigo acessar o aplicativo).
Tudo começou pois firmei um acordo com o time de PJ referente a um débito no cartão de crédito. A atendente me pediu que eu acessasse a conta de PJ através do app para poder realizar o pagamento com o saldo da conta.
Como fazia um tempo que não acessava a conta (PJ), precisei redefinir a senha. Entrei ao app novamente, e minha conta caiu. Depois disso, simplesmente não consegui entrar mais, nem na PF nem na PJ.
Tentei diversas vezes redefinir a senha, mas não adiantou.
Entrei em contato no atendimento por telefone e me pediram prazo de
1 dia util Seu protocolo: 00064331313
2 dias uteis Seu protocolo: 00064369337
e agora liguei novamente para me informar, falaram em 3 dias úteis.
Cada atendente passa uma informação e me coloquei a a disposição para apresentar, fazer ou realizar qualquer procedimento que necessite validação de documentos, biometria, facial.
Tenho diversos compromissos para pagar e não estou conseguindo devido ao bloqueio.
Hoje, sexta feira, depois de diversas tentativas de contato e alguma informação, ainda estou com a conta bloqueada e sem nenhum retorno do time.
Liguei na ouvidoria, e me informaram que simplesmente não havia nenhum bloqueio na conta: tentei o acesso e ainda bloqueada.
Liguei no atendimento, após tentar, e o atendente passou que "meu acesso estava sendo liberado gradualmente’’ e daqui algumas horas poderia tentar denovo - a ligaçao caiu e nao retornou
Mais uma vez tentei contato, dessa vez a atendente me informou que sim minha conta estava bloqueada e que estava abrindo um novo procedimento pro time de segurança que demoraria mais 2 dias úteis para que esse procedimento fosse cumprido.
Resumindo, ninguém passa um informação coerente e acertiva. Voce se sente impotente.
Fora as ligações, tem os e-mails, que em todos os casos me informaram que era so apagar e baixar de novo o app, e fazer a autorização de dispositivo que daria certo: NADA, continuou a mesma coisa.