Conta no NuBank pode ser usada para receber transferência internacional de dinheiro pelo MoneyGram no Brasil?
Olá @clipperholic114 seja bem vindo a Nucommunity
Acredito que o @Julian_Lopes possa ajudar.
Você consegue uma resposta mais correta lá no chat dentro do app, conversando com um atendente.
Que eu saiba MoneyGram você recebe em espécie na agência, se eles quiserem transferir para você por TED ou PIX, pode usar a Conta do Nubank, se não for dessa forma, não sei dizer.
Opa, valeu. @ree Eu tbm achava que MoneyGram pode ser recebido em espécie na agência, porém é só até R$1000. Se for valor maior eles transferem para Conta Bancária… Uma agência em Barueri-SP me informou que eles nunca usaram uma Conta do Nubank para MoneyGram! Eles me aconselharam a usar conta em banco convencional, tipo: Caixa, Itaú, BB, Bradesco, Santander et.c. Se não for dessa forma, a agência fala que não é muito seguro… É isso mesmo, pessoal? @Julian_Lopes
Então as agências de MoneyGram no Brasil nunca usaram uma Conta do Nubank para MoneyGram! Eles me aconselharam a usar conta em banco convencional, tipo: Caixa, Itaú, Santander et.c. Se não for dessa forma, a agência fala que não é muito seguro… É isso mesmo, pessoal? @Julian_Lopes