Conta no NuBank pode ser usada para receber MoneyGram?

Conta no NuBank pode ser usada para receber transferência internacional de dinheiro pelo MoneyGram no Brasil?

Olá @clipperholic114 seja bem vindo a Nucommunity

Acredito que o @Julian_Lopes possa ajudar.

1 curtida

Você consegue uma resposta mais correta lá no chat dentro do app, conversando com um atendente.

1 curtida

Que eu saiba MoneyGram você recebe em espécie na agência, se eles quiserem transferir para você por TED ou PIX, pode usar a Conta do Nubank, se não for dessa forma, não sei dizer.

3 curtidas

Opa, valeu. @ree Eu tbm achava que MoneyGram pode ser recebido em espécie na agência, porém é só até R$1000. Se for valor maior eles transferem para Conta Bancária… Uma agência em Barueri-SP me informou que eles nunca usaram uma Conta do Nubank para MoneyGram! Eles me aconselharam a usar conta em banco convencional, tipo: Caixa, Itaú, BB, Bradesco, Santander et.c. Se não for dessa forma, a agência fala que não é muito seguro… É isso mesmo, pessoal? @Julian_Lopes

Então as agências de MoneyGram no Brasil nunca usaram uma Conta do Nubank para MoneyGram! Eles me aconselharam a usar conta em banco convencional, tipo: Caixa, Itaú, Santander et.c. Se não for dessa forma, a agência fala que não é muito seguro… É isso mesmo, pessoal? @Julian_Lopes