Conta nova não aparece Nucoins para comprar

Oi gente

Bom dia

Estou com uma pessoa aqui tentando comprar nucoins e aproveitar essa fase de baixa.
Porém, todas as moedas aparecem no app menos as nucoins.

Alguém sabe de algo??
:hushed:

No meu app esta tudo certo, todas as moedas inclusive as nucoins,
minha conta é antiga a desse pessoa é nova com 30 dias no maximo.

6 curtidas

Bom dia amigo. Tudo bem? Por acaso você já aceitou os termos para ingressar no Programa de Fidelidade de NuCoin?

14 curtidas

Clica la na sua foto para abrir um menu.

4 linhas abaixo no menu,ve se esta escrito NUCOIN e aceite

4 curtidas

Murilo bom dia

Poderia detalhar esse paço a paço?
Conseguimos chegar na pagina de compra de cripto moedas
todas estão la menos nucoins.

2 curtidas

Na foto onde abre o menu ja procuramos e nada consta sobre nucoins infelizmente

2 curtidas

Então ao que me parece você não tem é o Nucoin em si disponível no App correto? Conferindo na Foto de perfil → e logo em baixo vai aparecer NuCoin (Novo). Caso não tenha e a conta do cliente seja acima de 18 anos, entra em contato com o Chat para receber mais orientação.

12 curtidas

Estranho. Como o amigo informou acima, deveria aparecer embaixo na aba do perfil. Já tentou entrar em contato com o suporte para verificar?

6 curtidas

Como é uma conta nova, de outra pessoa acredito que o ideal seria entrar em contato com o atendimento e perguntar se pode liberar o acesso ao Nucoins,

9 curtidas

Tenho minha conta há anos e ainda não apareceu também.
Solicitei pelo chat há mais de 1 semana e mesmo assim não apareceu.

3 curtidas

Encontramos o formulario
Preenchemos o formulário com e-mail e cpf.
vamos aguarda agora. :pray: :pray: :pray:
Funcionando vou delhar o passo a passo do que fizemos.

9 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, porque vai ajudar a mais clientes que posteriormente tiverem sem acesso ao NCN saberem como proceder nesses casos. :handshake:

9 curtidas

Vai dar certo! :pray:t3: Enquanto isso, vai convidando mais amigos. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

No meio desse corre, achei outra pessoa que tem nucoins e nem sabia :saluting_face: mais uma alma salva​:saluting_face:tudo congelado no automático :cold_face:

4 curtidas

Minha expectativa para o futuro é que a aba de Nucoin seja movida pra aba inicial ou algum menu dos atalhos rápidos, com certeza iria chama atenção e de bônus seria prático pra gente. :eyes:

7 curtidas

Caso não apareça para você, entra em contato com o chat. Com meu primo aconteceu a mesma coisa, depois que ele entrou em contato com o chat, apareceu.

2 curtidas

Na conta de um familiar eu preenchi o formulário e mesmo assim estava demorando.

Entrei em contato pelo chat e prontamente o atendente realizou a liberação, com o prazo de 7 dias para conclusão. Em 4 dias já estava liberado.

Apesar de ter preenchido o formulário, aconselho que você oriente seu conhecido a solicitar via chat, para que não corra o risco de perder essa tendência de baixa.

4 curtidas

Acho que depende da política da empresa, ela não libera tudo para todos. Esses dias tomei conhecimento da Mercado Coin (MCN) do mercado livre, que também é um token, que não aparece para mim no app. Estou aguardando resposta, já que os atendentes são totalmente despreparados quando se trata do assunto criptomoedas.

Ela é bem parada, vale atualmente 0,47 e não tem explorer e nem benefícios atrelados.

A melhor forma é via chat mesmo, tanto para o meu pai, irmão e meu primo foram solicitados via chat e um tempinho depois apareceu.

2 curtidas

O meu também, lembrei agora que eu solicitei pelo chat.

2 curtidas