Então ao que me parece você não tem é o Nucoin em si disponível no App correto? Conferindo na Foto de perfil → e logo em baixo vai aparecer NuCoin (Novo). Caso não tenha e a conta do cliente seja acima de 18 anos, entra em contato com o Chat para receber mais orientação.
Depois conta pra gente se deu tudo certo, porque vai ajudar a mais clientes que posteriormente tiverem sem acesso ao NCN saberem como proceder nesses casos.
Minha expectativa para o futuro é que a aba de Nucoin seja movida pra aba inicial ou algum menu dos atalhos rápidos, com certeza iria chama atenção e de bônus seria prático pra gente.
Na conta de um familiar eu preenchi o formulário e mesmo assim estava demorando.
Entrei em contato pelo chat e prontamente o atendente realizou a liberação, com o prazo de 7 dias para conclusão. Em 4 dias já estava liberado.
Apesar de ter preenchido o formulário, aconselho que você oriente seu conhecido a solicitar via chat, para que não corra o risco de perder essa tendência de baixa.
Acho que depende da política da empresa, ela não libera tudo para todos. Esses dias tomei conhecimento da Mercado Coin (MCN) do mercado livre, que também é um token, que não aparece para mim no app. Estou aguardando resposta, já que os atendentes são totalmente despreparados quando se trata do assunto criptomoedas.