Minha conta é nova, não tenho a opção Nucoin no meu app, falei com o suporte e segundo atendente a Nucoin está passando por atualizações e por esse motivo estão limitando para novas carteiras, fiquei desapontado, sabe dizer se tem previsão de normalizar, se isso é recente, se já era de conhecimento geral, será que terei essa opção em breve? Obrigado a todos.
Realmente é estranho porque anteriormente o atendimento do chat ativava a função após um prazo que davam, não temos informação oficiais sobre como tá a liberação (até achei que tinha chegado pra todos), mas existe um formulário pea o recebimento da função que o @Lucas.R compartilhou conosco que vale tentar ao clicar aqui e se puder vai atualizando a gente.
É um sinal de que podemos ter novidades em breve.
Obrigado @ranielreis , preenchi o formulário, em breve trago um feedback, valeu!
Pois é, fui avisar minha irmã, que antes estava disponível na conta dela, mas ela nunca tinha aceitado. Quando ela entrou no chat para solicitar, inclusive ela mandou mensagem ontem, recebeu essa mesma informação, que o programa de benefícios está passando por uma atualização.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.