Conta Nova / Transferência

Olá! boa noite a todos … criei uma NuConta e fiz uma transferência de uma outra conta minha no mesmo dia, como verifico o saldo da minha NuConta ?

Basta vc entrar no App, na primeira tela puxa pra esquerda e vc verá sua nuconta

1 curtida

Não mostra o NuConta, apenas “FAÇA SEU PRIMEIRO DEPÓSITO” e “cartão de crédito” ?

1 curtida

Isso Significa que o dinheiro ainda não entrou na sua Nuconta, quando ele estiver nela vc verá seu saldo.

Isso vai depender da análise que o Nubank fez do seu perfil de consumidor, depois de algum tempo usando a Nuconta você deve receber o cartão de débito, depois o Nubank ativa nele a função crédito, ou o contrário. Saca esses links sobre cartão de crédito…
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Entendi, então vou aguardar o dinheiro cair na conta no dia seguinte, obrigado.

1 curtida

Blz @leoclecio, tmj :+1:

1 curtida

Ainda não vejo a opção de ver meu saldo …

Boa tarde @leoclecio :blush:
Vc já recebeu a confirmação da transferência? sempre que algum dinheiro cai na minha nuconta eu recebo um email confirmando.
No caso de TEDs o reconhecimento do depósito é mais rápido, se não tiver caído o dinheiro ainda vc pode verificar o ocorrido com o nubank. Caso já tenho caído, vc abre o app do nubank > clica no bloco “nuconta” > irá aparecer seu saldo disponível.

1 curtida

Muito obrigado @anon34741155 :smile:

1 curtida