Conta Nu Brasil e Nu México ... como usar as duas?

Boa noite,

Sou brasileiro e tenho residencia temporária no México. Tenho uma conta no Nu Brasil e estou usando normalmente no meu celular. Criei uma conta no Nu México mas não consigo usar o APP … sempre abre o app do Nu Brasil.

Alguma alternativa para isso ? Que seja possível ter as duas contas em países diferentes?

2 curtidas

Acredito que isso não seja possível, mas não tenho certeza.
O que eu sei é que o app Nubank associa a identificação do dispositivo.
Como existem 02 apps e o dispositivo já está associado ao app Nubank Brasil, o segundo app não pode ser iniciado.
O que eu tentaria seria instalar cada app em um dispositivo distinto ou se você tiver o recurso de “pasta segura” (apenas Samsung), tentar instalar o app do méxico dentro da pasta segura e o do Brasil fora dela.
Espero que isso te ajude.

7 curtidas

@LucianoCA , seja bem-vindo à NuCommunity!

Só é pertimito ter uma conta por CPF, não sendo possível uma segunda no México como você deseja.

5 curtidas

@Samuel este caso não se aplica pois o CPF só existe no Brasil não no México. No caso deste usuário, existem duas contas em países diferentes e cada uma delas foi validada utilizando um documento de identificação distinto.

Cidadãos do México se não me engano utilizam o documento CURP.

8 curtidas

Talvez se vc deslogar a conta, sei que vai ter a opção de logar e escolher o pais.
mas sempre teria que fazer isso, e não sei se precisa autorizar o aparelho toda vez.

9 curtidas