Pessoal, bom dia.
Meus produtos NUBANK foram cancelados após uma tentativa de um pix no dia 09/01, na sexta-feira acaba o prazo de 10 dias que pediram, tenho um valor na conta, estou preocupada. Alguém passou por isso? Quantos dias demoraram para devolver?
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Estou com R$4.655 preso E até agora nada. No meu caso deram 7 uteis. Mas tô vendo que vai demorar bem mais…
Minha esposa tbm está nessa msma situação, vence o prazo de 10 dias hj, assim q resolver a situação volto aqui pra informar o q resolveu, se eles não mandarem o e-mail hj, amanhã vamos fazer todos os contatos possíveis com à nubank pra resolver a situação.
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Olá, @Nathalia_Pereira, sinto muito.
Dê uma olhada neste tópico (clique para acessar) que é onde acredito que tenha a maioria dos relatos de cancelamento aqui na Comunidade, inclusive o pessoal até forma uma certa rede de apoio mútuo ali, um acompanhando o caso do outro.
Obs: aliás, grandes chances de esse seu tópico ser transferido pra lá em algum momento.
Do que eu consegui observar, me parece que, na maioria dos casos, depois que o Nubank pede as informações de uma outra conta para repassar os valores, e desde que os dados da outra conta sejam passados corretamente, o repasse ocorre no prazo informado.
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Muitas pessoas já passaram por isso, não se preocupe que se o banco pede sua conta é porque tem total interesse em enviar o dinheiro.
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Você enviou a conta? Está dentro do prazo de 7 dias úteis?
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Vai informando, por gentileza. Vai dar tudo certo
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Prazo máximo até 10 dias mesmo podendo ser resolvido antes , já tive conta bloqueada devido recebimento de pix e foi contestado erroneamente por quem me enviou e tudo foi solucionado rápido pela ouvidoria, pode ficar tranquila logo será o seu caso tbm
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enviei, recebi a transferencia agora a pouco, porem enviaram pra uma conta bloqueada tambem. mas ja mandei a nova conta para que a transação seja efetuada
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Olá, atualizando as informações, venceram os 10 dias como de praxe o Nubank respeitou o prazo estipulado, mandou e-mail, pedindo a conta da minha esposa para fazer a transferência dos valores remanescentes na conta, após mandar os dados eles pediram 7 dias úteis para fazerem o TED, fizeram no dia seguinte, porém houve um problema de limite na conta do outro banco informado pela minha esposa e o dinheiro foi estornado novamente pra Nubank, agora aguardar realizarem o TED novamente. Triste pois a conta dela foi cancelada definitivamente e não sabemos o motivo.
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Eu nao sabia que existia limite de receber nao,
Alguem sabe me falar qual limite é?
Bom no caso em lide, foi q o cadastro dela não estava 100% realizado, apesar dela ter a conta há alguns meses, aí ela tinha o limite de 5.000,00 reais de movimentação mensal e não sabia, pois utilizava pouco a conta, o Banco em questão é o PicPay
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O pagbank eu tbm deixei de usar 6 meses,mandei uma grana bem alta la eles aceitaram,num pix só,e bom que o chat la e rápido para resolver bloqueios ou duvida de limites
No meu caso eu perguntei antes
No outro dia ja tinha oferta de cartão de 16 mil,eu larguei la.
Eles tem cdb limite de cartão
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Oi @Nathalia_Pereira, se você puder dizer, quais o produtos que você tinha?
Caixinha
Nucoins
Cartão
Portabilidade
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Boa tarde, em continuação ao caso, o Nubank ontem fez a devolução do dinheiro corrigido q estava na conta da minha esposa, mas cancelou todos os produtos dela. Agora ela vai mandar e-mail pra ouvidoria Nubank ver se consegue reativar a sua conta, se não fará ligação pra ouvidoria, volto depois para informar se conseguiu. Quanto ao dinheiro tudo certo, como muitos acham, banco nenhum apropria de dinheiro de clientes
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Mas todos sabem que banco nenhum se apropria do dinheiro,mas que dao um bom cha de cadeira dao:rofl:
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[quote=“Everton-jack, post:16, topic:553506”]
Agora ela vai mandar e-mail pra ouvidoria Nubank ver se consegue reativar a sua conta
[/
Pessoal voltando pra informar, que entramos em contato com a ouvidoria Nubank, através de e-mail e através de provas/prints, informamos a Nubank q minha esposa era uma cliente e não uma golpista, o Nubank reavaliou a situação dela e retornou a conta dela e todos os seus produtos, Parabéns à Nubank q apesar de mandar e-mail dizendo q a situação era irreversível, viu o q o cliente tinha a relatar sobre a situação e voltou atrás e corrigiu algo q seria um erro punir um cliente justo.
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Fico feliz que tudo tenha terminado bem para você e sua esposa. Sucesso.
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Oi @Everton-jack, muito feliz aqui pelo desfecho exitoso do seu caso.
Imagino que a @NuCommunity, por meio das intensas discussões sobre essa temática de cancelamentos e bloqueios esteja fazendo com o Nubank, aos poucos, melhore essas análises e assim, nos casos justos, voltar atrás em decisões equivocadas de cancelamentos e bloqueios.
Parabéns @Community.
Parabéns @Nubank.
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