Conta nu duvidas

Queria tirar uma duvida, eu tenho 5k na conta nu Bank porquinho desde setembro porem desde de abril ele não ta rendendo nada. porem tenho 4 k na caixinha de reserve de emergência so que la rende todo dia, queria saber
se compensa eu pegar meus 5k e junto com os 4k e deixa tudo na caixinha de reserva de emergência?

1 curtida

Opa @Diogo_Rodrigues, boas vindas a comunidade.

Bom, vou falar sobre minha experiência que é parecida com a sua. Tinha dinheiro no porquinho tambem, mas depois que foi mudado a forma de rendimentos, eu retirei do porquinho e coloquei nas Caixinhas em RDB Resgate Imediato.

Obs: Se você movimentar sua conta no mês, mesmo teu dinheiro estando no porquinho, ele nao vai render.

Pois é, ta ai a dica. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estamos a disposição.

23 curtidas

Boa tarde.

Sou Laneide Stella de Jesus Lima Vieira, Brasileira do estado do Amazonas.

Gostaria de abrir conta no Nubank, mas de momento estou morando em Portugal e não tenho um número de telefone no Brasil.
Tenho CPF válido.

Para conseguir finalizar o cadastro no app, pede-me um numero de celular do brasil, que não tenho, só tenho numero de Portugal?

Pode me ajudar nesse item?

Boa noite, @lsjlvieira.

Nossa comunidade é composta na maioria por clientes do Nubank, então por aqui não conseguiríamos te assessorar sobre isso, mas para abrir a conta no Nubank requer que os dados sejam seus, por isso precisaria ter um número telefônico no Brasil.

2 curtidas

:point_down::point_down::point_down::point_down: