Recebi uma pesquisa do nubank sobre a conta PJ, porque nao uso a conta. Nao sei voces, mas a PJ nao tem cartão de credito/debito, nao consigo pagar contas pelo computador, como tenho funcionário do financeiro responsável pelas finanças da empresa, nao posso ficar dando meu celular para ele pagar contas e ainda ele tem que imprimir o comprovante, como fazer isso pelo celular? O nubank ta tratando a conta Pessoa Jurídica como se fosse Pessoa Física ai fica difícil usar.
Nossa eu não sabia que era assim
A conta PJ do nubank é apenas para empresas do tipo “sócio único”, como EI, EIRELI e MEI.
Entendi, eu que estou no SIMPLES então não poderia ter essa conta. Quem sabe futuramente, o jeito ę continuar usando o BB.
Poderia sim, já que você é Pessoa Jurídica! Mas não tem nada a ver com a hierarquia de PJ que você é! Acho que não tem muitos atrativos pois a conta PJ do Nubank está restrito ao um grupo seleto de pessoas, possa ser que quando ela está liberada para todas as PJ eles podem trazer mais funcionalidades…
Não pode não, vou repetir: a conta PJ do nubank é apenas para empresas do tipo “sócio único”, como EI, EIRELI e MEI. E quem diz isso é o próprio nubank.
E não existe isso de “hierarquia” de PJ…
Você nunca ouviu falar nos outros tipos de PJ?
Vou me meter um pouco no assunto, referente ao que ele respondeu para você a regra da conta Pj do Nubank é só para EI, Eireli e MEI por enquanto elá só ira atender estes, isso é nicho de mercado a empresa da prioridade para algum setor, visto que empresas maiores precisão de outra estrutura e outros tipos de controle o Nubank não tem interesse por enquanto neste publico
Eu já, pois tenho duas empresas. E você? Conhece a diferença entre eles?
@tower eu não preciso pois tenho aulas de administração e contabilidade na minha escola
Até salvei esse link , tenho certeza que será muito útil no futuro, afinal assemelha-se muito aquele ditado que diz: “Quer que eu desenhe?”