Conta Nu PJ não é igual a PF

Recebi uma pesquisa do nubank sobre a conta PJ, porque nao uso a conta. Nao sei voces, mas a PJ nao tem cartão de credito/debito, nao consigo pagar contas pelo computador, como tenho funcionário do financeiro responsável pelas finanças da empresa, nao posso ficar dando meu celular para ele pagar contas e ainda ele tem que imprimir o comprovante, como fazer isso pelo celular? O nubank ta tratando a conta Pessoa Jurídica como se fosse Pessoa Física ai fica difícil usar.

Nossa eu não sabia que era assim

1 curtida

A conta PJ do nubank é apenas para empresas do tipo “sócio único”, como EI, EIRELI e MEI.

5 curtidas

Entendi, eu que estou no SIMPLES então não poderia ter essa conta. Quem sabe futuramente, o jeito ę continuar usando o BB.

1 curtida

Poderia sim, já que você é Pessoa Jurídica! Mas não tem nada a ver com a hierarquia de PJ que você é! Acho que não tem muitos atrativos pois a conta PJ do Nubank está restrito ao um grupo seleto de pessoas, possa ser que quando ela está liberada para todas as PJ eles podem trazer mais funcionalidades…

1 curtida

Não pode não, vou repetir: a conta PJ do nubank é apenas para empresas do tipo “sócio único”, como EI, EIRELI e MEI. E quem diz isso é o próprio nubank.

E não existe isso de “hierarquia” de PJ…

5 curtidas

Você nunca ouviu falar nos outros tipos de PJ?

1 curtida

Vou me meter um pouco no assunto, referente ao que ele respondeu para você a regra da conta Pj do Nubank é só para EI, Eireli e MEI por enquanto elá só ira atender estes, isso é nicho de mercado a empresa da prioridade para algum setor, visto que empresas maiores precisão de outra estrutura e outros tipos de controle o Nubank não tem interesse por enquanto neste publico

2 curtidas

Eu já, pois tenho duas empresas. E você? Conhece a diferença entre eles?

2 curtidas

@tower eu não preciso pois tenho aulas de administração e contabilidade na minha escola

1 curtida

Até salvei esse link :joy: :joy: :joy:, tenho certeza que será muito útil no futuro, afinal assemelha-se muito aquele ditado que diz: “Quer que eu desenhe?”

3 curtidas