Conta nubank a melhor do mundo

Eu amo muito nubank eu tenho orgulho de fazer parte dessa família maravilhosa eu amo muito minha conta e meu cartão parabéns nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

É isso aí @Danilo_correia

IMG-20200201-WA0003

Dá-lhe NuBank a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

2 curtidas

Realmente, eu também estou muito feliz, como você mesmo disse.

Bloco de CitaçãoEu amo muito nubank eu tenho orgulho de fazer parte dessa família maravilhosa eu amo muito minha conta e meu cartão parabéns nu

1 curtida

Oi @Danilo_correia eu também amo ela é sensacional

É o que eu sempre digo. O produto tem que ser bom pra pessoa, se for, não importa os demais.

Para o meu uso, ela já é bem limitada. Cobrando 6,50 por saque, sem internet banking, sem DDA, sem débito automático, mal consigo usar ela no dia-a-dia. Mas tem tudo para melhorar. Quem sabe no futuro ela se adeque ao meu perfil tb assim como o seu.

Já uso a conta da nubank e adoro. Fiz minha portabilidade esta semana e tô esperando a mudança. Esse mês usei demais pagando conta de luz, água, boletos. Top. Mas, faltou uma coisinha aí. Como eu paguei várias contas de energia da família eu achei necessário as tags nos boletos. Queria que ficasse igual as tegs do cartão de crédito pra melhor encontrar as contas pagas. Eu gosto de nomear as compras e seria interessante nomear os pagamentos pra melhor visualizar e encontrar os boletos pagos. E aí, o que vcs acham dessa adição? Ficaria legal? Alguém sentiu falta disso?