Conta Nubank cancelada

Boa tarde minha conta nubank foi cancelada com dinheiro nela recebi um e-mail da nubank pedindo pra eu enviar uma conta corrente cadastrado no meu CPF já enviei pra eles. queria saber quantos dias leva pra eles transferir meu dinheiro?

No email não vem dizendo o prazo? Se não me engano algum outro usuário informou que são 7 dias úteis, mas melhor entrar em contato direto com o atendimento

8 curtidas

Em média, 7 dias pra cair na conta!

Falar com o Nubank é importante, caso haja mais duvidas!

8 curtidas

Vale salientar que os 7 dias é só um prazo previsto…:+1:

2 curtidas

Boa tarde caro amigo, isso é muito comum de acontecer com todas instituições financeiras, eles chamam isso de (Desinteresse Comercial) no caso do NUBANK precisa-se verificar qual foi o motivo do encerramento da conta e dependendo desse MOTIVO pode demandar a quantidade de dias para ser efetuado a transferência do seu dinheiro para a conta que o Sr. repassar a eles, normalmente são 7 dias o prazo que eles costumam informar no EMAIL enviado a sua pessoa, agora se não informaram a quantidade de dias para a transferência do valor o Sr. terá de aguardar novas instruções da plataforma que cuida dessa área.

1 curtida

Eles disseram que após o recebimento dos dados da conta tinha 7 dias pra eles transferir

1 curtida

Ainda estou com acesso ao app mais não posso fazer transferência nem sacar meu dinheiro

A partir do momento que eles fazem a solicitação da nova conta para transferência de valores eles fazem o bloqueio de sua conta NUBANK, ou seja tem valores mas não pode ser movimentado, somente após a transferência para outra instituição financeira.

1 curtida

Ha está bem agradeço pela informação boa tarde e um ótimo ano novo.

1 curtida

Igualmente para o Sr. e todos que o cercam com muita PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE, E QUE VENHA A VACINA CONTRA A COVID-19.

1 curtida