Eu estava com o meu dispositivo (celular) autorizado e já estava movimentando normalmente dinheiro na minha conta Nubank. Ocorre que já já algumas horas eu fiz um depósito e a conta está impossibilitada de ser acessada pois fala que eu preciso autorizar o dispositivo (novamente). Eu já mandei a foto pedida e nada, continuo com o dinheiro bloqueado na conta.
Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver? Já tentei conversar no Chat com 3 pessoas diferentes e ninguém soube me explicar o porquê de eu ter que autorizar novamente.
Bom dia @Marco_Nishi, como você fez esse depósito? Pode ser que tenha gerado algum bloqueio preventivo. Na sua opinião, o valor de depósito foi similar aos feitos anteriormente ou foi um valor muito maior?
Olá, eu fiz uma transferência via Pix, um valor casual. A conta funciona “normal”, mas o aparelho autorizado voltou a ser um celular antigo que eu não uso há 2 anos.
Então na verdade não é o aparelho q estava usando a conta habitualmente e sim um outro?
Mesmo q vc já tenha usado antes, a partir do momento q vc vincula a outro aparelho o anterior é desautorizado.
Já tentou acessar pelo site pra limpar todos os dispositivos?
Se acontecer novamente, tenta usar a opção Esqueci minha senha. Passei por uma situação semelhante, fui orientado a fazer isso e deu certo logo de primeira.