Conta Nubank do meu esposo bloqueada

A conta do meu esposo da Nubank foi bloqueada e ficamos com o dinheiro preso essa situação já se arrasta desde fevereiro, ligamos, mandamos vários e-mail, falamos até nas redes sociais e até agora nada foi resolvido. Estamos precisando desse dinheiro! Nosso último recurso será procurar a justiça.

1 curtida

Oi, tudo bem? Entendo que seja um situação muito chata, mas toda comunicação para esse caso é feito via e-mail. Aqui não podemos te ajudar, pois somos uma comunidade de clientes. Já que tentou contato por e-mail e obteve resposta favorável, que tal tentar a Ouvidoria? Segue os contatos:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

12 curtidas

É bem provável que a justiça tenha mandado bloquear o dinheiro .

3 curtidas

Provavelmente bloquear a conta, tendo dinheiro lá, acabou ficando preso.

2 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria, se não for apresentada uma solução, você pode abrir uma reclamação no Banco Central.

2 curtidas

Não foi a justiça, eles bloquearam o cartão do meu esposo e a conta tbm! E alegaram medidas de segurança em um dos e_mails eles disseram que tinha desbloqueado a conta, porém não conseguimos entrar. Desistalamos o aplicativo várias vezes, trocamos a senha e nada. Tbm já tentamos ouvidoria, reclame aqui e nada até agora

Já fiz isso e até hoje espero uma resposta. Não sei como um banco faz isso! A pessoa precisa de um suporte digno e o banco não presta nenhuma assistência! Eu não indico esse banco para ninguém