A conta do meu esposo da Nubank foi bloqueada e ficamos com o dinheiro preso essa situação já se arrasta desde fevereiro, ligamos, mandamos vários e-mail, falamos até nas redes sociais e até agora nada foi resolvido. Estamos precisando desse dinheiro! Nosso último recurso será procurar a justiça.
Oi, tudo bem? Entendo que seja um situação muito chata, mas toda comunicação para esse caso é feito via e-mail. Aqui não podemos te ajudar, pois somos uma comunidade de clientes. Já que tentou contato por e-mail e obteve resposta favorável, que tal tentar a Ouvidoria? Segue os contatos:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
É bem provável que a justiça tenha mandado bloquear o dinheiro .
Provavelmente bloquear a conta, tendo dinheiro lá, acabou ficando preso.
Entre em contato com a ouvidoria, se não for apresentada uma solução, você pode abrir uma reclamação no Banco Central.
Não foi a justiça, eles bloquearam o cartão do meu esposo e a conta tbm! E alegaram medidas de segurança em um dos e_mails eles disseram que tinha desbloqueado a conta, porém não conseguimos entrar. Desistalamos o aplicativo várias vezes, trocamos a senha e nada. Tbm já tentamos ouvidoria, reclame aqui e nada até agora
Já fiz isso e até hoje espero uma resposta. Não sei como um banco faz isso! A pessoa precisa de um suporte digno e o banco não presta nenhuma assistência! Eu não indico esse banco para ninguém