Conta Nubank e novas funções

Queria saber pq o app Nubank tem funções diferentes pra uns
O meu quando clico em conta aparece:
Saldo disponível
Saldo em outros bancos
Saldo separado
Assistente de pagamentos e
Total em investimentos ( e fica dizendo que é novidade )
Mas o meu namorado fica bolado pq o dele não é assim, ele queria ver os investimentos dele por ali tbm igual é no meu
Mas no dele fica assim:
Saldo em conta
Saldo em outros bancos
Dinheiro guardado e
Rendimentos
Sendo q o meu celular é um 13 pro e o dele 14 pro max, tá tudo atualizado celular e app mas ainda sim o meu tem a função saldo de investimentos na aba conta dizendo que é novidade mas pra ele não tem, alguém sabe por que ?

2 curtidas

Sim, o Nubank trabalha com o formato de lançamento gradual para todas as suas funções e produtos. Então sempre vai existir chance de um cliente ter algum visual ou recurso diferente do outro no app, porque por um tempo indeterminado publicamente fazem testes e colhem feedbacks pra quando liberarem, tá sem falhas.

Não tem relação com a versão do sistema operacional, atualização ou celular, mas sim somente em que fase de desenvolvimento está o produto para começar a liberação em massa a todos.

12 curtidas

Obrigada, ele gostou muito dessa nova função de mostrar os investimentos junto com saldo, saldo de outros bancos, dinheiro separado e investimentos logo embaixo, eu tbm achei bem legal, isso significa que essa função logo logo vem pra todos ?

4 curtidas

Possivelmente sim, mas não tem garantias, porque pode acontecer mudanças no caminho com base no feedback de quem já recebeu, mas as chances são boas sim. :handshake:

7 curtidas

Como faço ou onde eu vou pra dar o meu feedback positivo sobre esta função ?

2 curtidas

Normalmente o Nubank gosta de realizar pesquisas que enviam no e-mail ou aparece no App, mas canais de atendimento como o chat do App ou espaço como este aqui abertos para clientes pode dar o seu feedback a vontade se tiver disponível no app. Inclusive, desejo boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

10 curtidas

Na tela as informações mais importantes, mas sempre com links para demais informações. Assim que deve funcionar.