Queria saber pq o app Nubank tem funções diferentes pra uns
O meu quando clico em conta aparece:
Saldo disponível
Saldo em outros bancos
Saldo separado
Assistente de pagamentos e
Total em investimentos ( e fica dizendo que é novidade )
Mas o meu namorado fica bolado pq o dele não é assim, ele queria ver os investimentos dele por ali tbm igual é no meu
Mas no dele fica assim:
Saldo em conta
Saldo em outros bancos
Dinheiro guardado e
Rendimentos
Sendo q o meu celular é um 13 pro e o dele 14 pro max, tá tudo atualizado celular e app mas ainda sim o meu tem a função saldo de investimentos na aba conta dizendo que é novidade mas pra ele não tem, alguém sabe por que ?
Sim, o Nubank trabalha com o formato de lançamento gradual para todas as suas funções e produtos. Então sempre vai existir chance de um cliente ter algum visual ou recurso diferente do outro no app, porque por um tempo indeterminado publicamente fazem testes e colhem feedbacks pra quando liberarem, tá sem falhas.
Não tem relação com a versão do sistema operacional, atualização ou celular, mas sim somente em que fase de desenvolvimento está o produto para começar a liberação em massa a todos.
Obrigada, ele gostou muito dessa nova função de mostrar os investimentos junto com saldo, saldo de outros bancos, dinheiro separado e investimentos logo embaixo, eu tbm achei bem legal, isso significa que essa função logo logo vem pra todos ?
Possivelmente sim, mas não tem garantias, porque pode acontecer mudanças no caminho com base no feedback de quem já recebeu, mas as chances são boas sim.
Como faço ou onde eu vou pra dar o meu feedback positivo sobre esta função ?
Normalmente o Nubank gosta de realizar pesquisas que enviam no e-mail ou aparece no App, mas canais de atendimento como o chat do App ou espaço como este aqui abertos para clientes pode dar o seu feedback a vontade se tiver disponível no app. Inclusive, desejo boas-vindas à NuCommunity!
Na tela as informações mais importantes, mas sempre com links para demais informações. Assim que deve funcionar.