Faz 15 dias que não tenho acesso a minha conta ,a conta foi bloqueada e desde então sempre venho ligando e não resolve nada
Boa noite @Davi_Fernando1 você verificou se recebeu algum email com informações sobre o bloqueio?
Casos de bloqueio são tratado exclusivamente pelo email.
Seja bem vindo à Comunidade.
Verifique se o Nubank te enviou um e-mail com os próximos passos para fazer o desbloqueio, tanto pela Caixa de Entrada ou de Spam, caso não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .
Minha situação foi o seguinte,ouve uma tentativa de invasão na minha conta ,então o sistema de segurança bloqueou a conta e também meu celular pra não ter acesso,mandei e-mail e liguei várias vezes ,já tive a resposta por email 2 vezes autorizando acesso a minha conta ,porém mesmo assim não consigo,liguei la foram me orientando fiz tudo direitinho e nada resolvido
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br