Conta nubank não consigo o acesso

Não to conseguindo acessar minha conta pelo meu celular, quando aperto em entrar ele volta pra tela inicial. O qu

4 curtidas

Aparentemente deu algum erro no sistema do nubank. Também estou com problemas para entrar na minha conta pelo aplicativo.

4 curtidas

meu aplicativo também está dando este erro

2 curtidas

O seu aplicativo está atualizado?

3 curtidas

Tive problema com meu celular e instalei o aplicativo noutro aparelho. Quando quis voltar pro meu , deu erro. Agora diz que não tenho internet sendo que tenho sim.

está sim

1 curtida

Está.

1 curtida

Você já tentou limpar a cache e reiniciar o aparelho? O app está atualizado?

2 curtidas

Seja bem vinda a NuCommunity @Eliana_magalhaes !

O seu caso é autorizar outro aparelho. Siga o passo a passo nesse artigo do blog do Nu :point_down:

Avisem aqui se deu certo, beleza? :slight_smile:

4 curtidas

Estou com este problema. Criei a conta pra minha mãe transferi, pedi o cartão tudo certinho. Quando sai do aplicativo e entrei novamente ao colocar o cpf,senha e até o código de autorização saí do aplicativo e vai pra tela inicial sempre até em outros celular, ta atualizado e tudo. Já limpei cache, dados desinstalei e nada.

Seja bem vinda a NuCommunity @Mariaantonia !

Uma dúvida,você tem conta do Nubank também? E está querendo entrar na conta da sua mãe no mesmo aparelho? É isso?

3 curtidas

Ainda nao ta autorizando. Mesmo eu tendo mudado de aparelho. Pior que eles não me ajudam.

Você já entrou em contato com eles?

Se sim e ainda não resolveu tente falar com a Ouvidoria:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Vou fazer isso. Obrigada!

Qualquer coisa avise aqui se deu certo. Espero que dê :kissing_heart:

1 curtida

Também estou com o mesmo problema…

Boa noite!!!
Enviei o convite para minha mãe e criei a conta do nubank para ela, mais quando tento acessar o app não entra e volta sempre a tela inicial ao verificar o email dela recebi uma mensagem que diz que por motivos confidenciais não foi possível verifica os documentos dela como eu posso proceder para solucionar isso.
Há e também no email dela recebeu a mensagem com todos os dados da conta criada.
desde já agradeço…

Entre em contato com o Nubank:

2 curtidas

No aparelho dela mesmo.

No aparelho dela mesmo onde foi cadastrado a conta. Até hj nao conseguimos o acesso.