Conta nubank para solicitar o seguro desemprego

Minha divo é na ora de por os dados da mknha conta NU, na opções de corrente ou poupança eu coloco o que??

Como a Conta do Nubank é uma conta de pagamentos, tanto faz. Eu costumo colocar conta corrente em opções do tipo.

Entretanto, se atente que o banco correto é o Nu Pagamentos S/A, código 260. Se aparecer qualquer outra coisa, não é a instituição correta.

3 curtidas

o meu apareceu a opcao banco 260 , eu coloquei no 260 apareceu nu financeira sa- sociedade de credito, financiamento. como banco sempre e o 260 eu coloquei la 260 e mandei msg agr pra nubank estou aguardando resposta

1 curtida

Olá, na minha solicitação de seguro desemprego também aparece o banco com o número 260, mas também com o nome de Nu financeira sa - sociedade de crédito financiamento e investimento. Eu solicitei porque o código do banco era o mesmo. Queria saber se está errado para poder cancelar.

1 curtida

Nu financeira é o mesmo que a nubank pagamentos. Se vcs colocou a nu financeira com os dados bancários da nu pagamento é só vcs abrirem o app nu pagamentos ir la em pagamentos e ativar ( pagamentos via RBD ) se estiver desativados vcs n recebem.

Essa informação não procede, essas são duas instituições diferentes. Se você realizar uma transferência para a Nu Financeira ela não será concluída com sucesso. Nosso amigo @LuckPass explicou muito bem essas diferenças no tópico abaixo:

Essa informação também está incorreta. Realizar essa configuração só irá alterar a forma dos depósitos em sua conta para RDB ao invés da conta de pagamentos, e não tem relação com os dados a serem informados para receber uma transferência. Mais informações sobre isso no artigo abaixo:

https://blog.nubank.com.br/7-duvidas-mais-comuns-sobre-rdb-do-nubank/

3 curtidas

gostaria de saber se fiz correto. eu solicitei o meu seguro desemprego com a conta do nubank com o codigo 260 - NU FINANCEIRA SA-SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO- tipo poupança. Gostaria de saber se vai cair na minha conta do Nubank pagamento.

1 curtida

Independente de ser Nu fianceira ou Nu pagamentos o seguro cai na Caixa Economica da mesma forma e fica disponivel pra saque em qqr terminal autorizado ( Lotericas, Caixa Economica federal ) é so apresentar o cpf e se estiver autorizado sera liberado.

Galera, estou com o mesmo erro ao tentar solicitar o seguro desemprego para a minha Mãe, aparece apenas a Nu Financeira SA Sociedade de credito financiamento e Investimento e não tem a opção do banco com o cód 260, lamentavelmente teremos que abrir uma conta em outra instituição financeira para receber o seguro desemprego, encontrei até o banco laranjinha maior concorrente de vocês mas não encontrei o Nu 260. Acredito que vocês tenham que fazer alguma coisa porque a intenção de ter um banco online é para facilitar nossa vida e se tenho que abrir conta em um outro banco para receber o seg. desemprego descaracteriza a ideia inicial.

Obrigado

Olá @Victor_Sindarsic !

Entendo a sua insatisfação, mas o problema não está ao lado do Nubank, não é eles que gerenciam essa plataforma do FGTS, vocês precisam buscar os responsáveis e reclamar.

2 curtidas

Solicitei no código 386 gostaria de saber se tem como alterar ou se vai cair em conta errada ?

Esse código é da Nu Financeira. O correto seria o código 260, da Nu Pagamentos. Creio que você terá que alterar a conta de destino junto à Caixa.

4 curtidas

ola, o cod da nu ta la no seguro 260, mas com nome nu financeira, mas ta la o cod nu 260! iai? botei poupança, minha conta foi direitinho no espaco deles! e fechou direitinho, mas com esses comentários, fiqueo com a oula atras da orelha ! iai?

2 curtidas

Boa tarde… tbm tava aqui com o c* na mao… ja tava preocupado em como resolver isso… mas da certo sim… o dinheiro cai na sua conta normal

4 curtidas

Vc tbm incluiu a instituição 386 nu financeira na hora do cadastro e recebeu na sua conta nubank normal?

Conseguiu receber seu seguro? Fiz a mesma coisa agora tô com medo

Caiu na sua conta?

Eu já cadastrei como 260 nu financeiro, sem perceber q o certo 260 nu pagamentos, mais lembro a lá não tinha nu pagamentos… Não vai cair meu seguro desemprego na nubank?

Caiu na sua conta nubank?

Eu tbm acabei de fazer isso, mas eu fui pelo número do banco que é 260, será que fizemos errado?