Conta NuBank PJ

Já sou cliente NuBank e hoje estou precisando de uma nova conta PJ (2*conta) e só recebo como resposta:
o CNPJ inserido não está registrado no seu CPF. Não conseguimos liberar uma conta PJ para um CNPJ que não pertença ao seu CPF.
precisamos consultar o nosso fornecedor de dados para validar as suas informações e, nessa consulta, vimos que o CPF encontrado não coincide com o seu.
Vale lembrar também que a conta está disponível apenas para clientes Nubank (cartão de crédito ou conta pessoal) sócios únicos de empresas do tipo MEI, EI, EIRELI e LTDA.

E não me enquadro em nenhum destes pontos acima (Resposta). Tentei falar com o 0800 e não tive sucesso.

2 curtidas

Seu CNPJ está em qual enquadramento?

6 curtidas

Bem-vindo por aqui @Carlos_Coutinho. O CNPJ é recente? Qual a categoria dele?

6 curtidas

Vide anexo

[editado pela moderação]

1 curtida

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
32.99-0-99 - Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

1 curtida

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
10.99-6-99 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
46.39-7-02 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e
acondicionamento associada
46.49-4-99 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados
anteriormente
47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho
47.89-0-01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

1 curtida

Empresa criada em 13/10/2021.

1 curtida

Em pesquisa aqui, sua Empresa é EPP certo?

Os Tipos de Empresa são os mencionados por você, acredito que a dificuldade esteja aí.

4 curtidas

Trata-se de uma empresa de fabricação de produtos para festas, conforme a descrição/atividade PRINCIPAL.
Relacionei as atividades SECUNDÁRIAS.

1 curtida

sim. EPP

2 curtidas

Bom Dia. Será que consigo ter esta nova conta? Ficaria somente com o NuBank como instituição financeira, para minhas contas!

1 curtida

Amigo, como foi falado sua Empresa é EPP, e não está na lista de possíveis Empresas para abertura no momento.

@AdrianaR ou @jucosta conseguem confirmar essa informação por favor?

5 curtidas

Olá @Carlos_Coutinho, como vai?

Neste caso, entre em contato com a gente, através do telefone 0800-591-2117
ou via chat, pois assim poderemos consultar o seu CNPJ e te dar mais detalhes sobre a sua solicitação. Combinado?

Um abraço :purple_heart:

13 curtidas

Vi abaixo que informou o CNAE (atividade econômica), não é isso que precisa informar e sim o tipo da empresa: MEI - micro empreendedor individual, EI - empresário individual, EIRELI - empresário individual de responsabilidade limitada ou LTDA uma empresa limitada? Você tem sócios?

EPP. Não tenho sócios.

2 curtidas

EPP é enquadramento fiscal e não tipo de empresa. Você tem que ser uma das alternativas que lhe falei anteriormente. Se for EI e o seu CPF não passou, deve ser bug.