Entrei na minha conta nubank e ela simplesmente tava zerada, o que aconteceu???
Olá @Lais_Dantas vc tinha dinheiro lá ?
Pode ser alguma instabilidade, se vc tinha algum valor e sumiu recomendo vc entrar em contato com o Nubank via chat
Olá @Lais_Dantas!
Veja o extrato da sua conta, se não houve nenhuma movimentação. Caso não tenha, entre em contato com Nu pelo chat no app para ter mais informações.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
consultou seu extrato?
Olha o extrato da conta ve se foi retirado no sistema
Caso nao seje,chame o atendente dentro do app e peca esclarecimentos,ve se tem atualização na playstore ou appstore e atualize.
Volta aqui e fala pra gente quando resolver
Pode ser uma falha no app, ou, na pior das hipóteses, alguém acessou a sua conta remotamente. Entre em contado através dos canais de atendimento oficiais.
Pelo visto o próprio nubank enviou todo o dinheiro que tinha na minha conta, para outra pessoa que eu nem sequer conheço. Enviei um e-mail para a nubank e disseram que eu preciso esperar 10 dias para tentar contestar.
Não te responderam sobre este POST?