Conta nubank001

Boa tarde
Troquei de aparelho celular e não estou conseguindo acessar o aplicativo.

Olá @Marilene1, você pode nos dar mais detalhes do tá acontecendo, qual mensagem que aparece aí pra você?

10 curtidas

Fala que será enviado um código via email pra eu poder acessar o aplicativo, mais não recebo esse codigo.

Estou aguardando resposta

Olá @Marilene1 seja bem vinda a Nucommunity!

Você já verificou se o e-mail com o código encontra-se na pasta Spam ou lixo eletrônico?

Se mesmo assim não receber o e-mail com o código de confirmação sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse problema para eles.

Logo abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:
.

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero mesmo que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível.

6 curtidas

O e-mail que você está esperando o código, é o mesmo que vc informou quando fez o cadastro?

4 curtidas

Queria saber qual o email que está cadastrado pois não lembro direito, mais creio que sim.

1 curtida

Creio que essa é a causa do problema!
Ou seja, o código foi enviado para seu e-mail cadastrado, mas provavelmente você está usando outro.
Como você não está conseguindo acessar o App, então não tem lógica pedir pra você acessar o chat. Contate o Nubank pelo telefone, informe a situação e você vai raceber as instruções cabíveis para recuperar seu e-mail ou cadastrar outro.

10 curtidas

Bom dia
Nunca resolveram meu problema. Amanhã cedo vou procurar o Procon.

@Marilene1

Você já experimentou ligar no 0800 ?
Eles costumam resolver esses problemas na ligação:

Eles passando o “passo-a-passo” e vc fazendo junto com eles!

Vale a tentativa! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas