Boa tarde
Troquei de aparelho celular e não estou conseguindo acessar o aplicativo.
Olá @Marilene1, você pode nos dar mais detalhes do tá acontecendo, qual mensagem que aparece aí pra você?
Fala que será enviado um código via email pra eu poder acessar o aplicativo, mais não recebo esse codigo.
Estou aguardando resposta
Olá @Marilene1 seja bem vinda a Nucommunity!
Você já verificou se o e-mail com o código encontra-se na pasta Spam ou lixo eletrônico?
Se mesmo assim não receber o e-mail com o código de confirmação sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse problema para eles.
Logo abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:
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Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Espero mesmo que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível.
O e-mail que você está esperando o código, é o mesmo que vc informou quando fez o cadastro?
Queria saber qual o email que está cadastrado pois não lembro direito, mais creio que sim.
Creio que essa é a causa do problema!
Ou seja, o código foi enviado para seu e-mail cadastrado, mas provavelmente você está usando outro.
Como você não está conseguindo acessar o App, então não tem lógica pedir pra você acessar o chat. Contate o Nubank pelo telefone, informe a situação e você vai raceber as instruções cabíveis para recuperar seu e-mail ou cadastrar outro.
Bom dia
Nunca resolveram meu problema. Amanhã cedo vou procurar o Procon.
Você já experimentou ligar no 0800 ?
Eles costumam resolver esses problemas na ligação:
Eles passando o “passo-a-passo” e vc fazendo junto com eles!
Vale a tentativa!