Conta NuInvest desativa sem razão

Boa noite. Gostaria de relatar um problema que eu acho meio grave.
Desde a migração do NuInvest para a Nubank, ja aconteceu umas 3 vezes da minha conta aparecer como “inativa”.

Entrei em contato com o suporte do Nubank e eles informaram que a conta foi desativada por falta de movimentação. Isso é um absurdo. Eu já tenho investimentos feitos, eu NÃO PRECISO aplicar todo o mes para manter minha conta ativa.
E piora, a atendente nao conseguiu me informar qual o prazo necessario para eu fazer movimentação para a conta nao ser desativada. Cara, isso é ridículo.

Conseguiram transformar a Easynvest/NuInvest na pior plataforma de investimentos que eu ja usei.

2 curtidas

Atualmente aplicações é resgates são realizados diretamente na conta Nubank, a conta NuInvest não existe mais. Se o problema estiver acontecendo na conta Nubank é só fazer um pix pra conta e tirar novamente pra registrar a movimentação.

10 curtidas

Acho que nao ficou claro, foi mal hahaha

Eu quis dizer que a area de Investimentos, dentro do próprio app do Nubank, informa que a conta esta inativa.

A minha conta Nubank ta normal. Mas pra ver os produtos oferecidos lá informa que a conta tá inativa. E o Nubank é meio que minha conta principal, uso literalmente pra tudo. Mas invisto a cada 2 meses, ou mais. Simplesmente inativaram a area de investimentos, mesmo eu tendo investimentos, mesmo eu usando a conta.

Pra mim é um baita de um “downgrade” do antigo app da NuInvest. Sim, eu sei que foi migrado, e é exatamente essa a frustração. A NuInvest era um bom app e uma boa corretora. Agora virou uma plataforma de pessima usabilidade, com menos produtos e com diversos problemas (ao menos para mim)

4 curtidas

Nunca vi ninguém falando sobre isso aqui, muito estranho. Tenta falar na ouvidoria.

5 curtidas

Eu entrei em contato, e o retorno foi que minha conta foi desativada por “falta de movimentação”. O que já comentei que não faz sentido porque eu tenho investimentos realizados na plataforma. A única coisa que eu não fiz foi investir nesses últimos 2 meses.

Enfim, estou pensando seriamente em migrar os investimentos para outro banco.

1 curtida