Conta ou nao conta?

colocar meu dinheiro na nuconta mesmo sem o cartão, ajuda na analise para liberar o cartão?

5 curtidas

Olá @vinicius_freire, seja bem vindo, a movimentação da NuConta é um importante fator para demostrar a sua capacidade financeira. Não existe uma afirmação que implica em uma aprovação, mas tenha certeza que ajuda a um resultado positivo.

5 curtidas

Bem vindo @vinicius_freire com certeza ajuda, parte do princípio de que você tem uma renda e também mostra que você está movimentando a conta.

4 curtidas

Oloco, ate me assustei de tao rápido que vocês responderam, , vou deixar minha grana rendendo la a partir de agr. muitooo obrigadoo
@Jefferson2 @FelipeMoraes

3 curtidas

Qualquer serviço que você usa da nubank pode contribuir positivamente ou negativamente para análise, no final ela tem diversos benefícios e seria legal usá-los, facilita muito a vida de muitas pessoas então independente do crédito é sempre bom ter.

2 curtidas

Olá, @vinicius_freire seja bem vindo!!

1 curtida

colocar a portabilidade de salario, também ajuda?

Não é certeza, mas pode ser uma maneira de comprovar sua renda, e assim facilitar na análise do cartão.

1 curtida

Bem vindo @vinicius_freire

1 curtida

O próprio Nubank diz que ajuda, mas não garante. :see_no_evil:

1 curtida

Eu me assustei foi com o rendimento que obtive em 7 dias, se continuar assim Vinicius, não existe lugar melhor para se investir, considerando o rendimento e vantagens

1 curtida

Seja bem vindo @vinicius_freireb a comunidade!

Sem dúvidas ajuda :purple_heart:

Mais que colocar o dinheiro e deixar rendendo é movimentá-lo. Assim, eles terão uma ferramenta para ajudar a conhecer melhor o seu perfil como cliente.

Se quiser conhecer outros aspectos que influenciam na hora de ser aceito (conseguir crédito) em instituições financeiras, dê uma olhada nesse link: Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona?

Abraço!

3 curtidas