Conta p/ brasileiros não residentes

O Nubank oferece conta para quem é brasileiro, mas vive em outro país (fez saída definitiva)?

5 curtidas

Bom dia @Ana_Paula_Pereira1. Infelizmente não! :pensive: Por se tratar de uma “conta de investimentos”. Os investimentos que um investidor estrangeiro pode realizar sem a contratação de um representante legal são: CDB, poupança e previdência privada (do banco que possui conta). Mas você pode ter o cartão de crédito, tá?!

5 curtidas

Olá @Julian_Lopes, a Nuconta é uma conta de pagamento, não de Investimento.:+1:t3:

E seja bem vinda @Ana_Paula_Pereira1, talvez seja interessante, você entrar em contato com o Nubank, pq temos alguns estrangeiros aqui na comunidade, a exemplo do @pradobahia, que usam a Nuconta.

2 curtidas

O @Julian_Lopes também!
Quanto a categoria das contas, acho que o @Julian_Lopes, disse que ela é de investimento, porque estando nela, o dinheiro rende e é garantido pelo FGC, caso o RDB esteja ativado.

2 curtidas

Bom dia @Mr.Xis, eu disse porque justamente falei com o Nubank e eles não aceitam, claro que se tiver feito a saída fiscal. Se não fez, não dá nada! :wink:

4 curtidas

Isso @Alexandre_Niess, não pode. Só podem as opções isentas de IR. :nerd_face:

3 curtidas

Entendi @Julian_Lopes.
Obrigado pelo aviso!

2 curtidas

Corrigindo, O nubank é uma conta de pagamentos.
O Nubank optou por oferecer rentabilidade sobre o saldo depositado, isso não é uma obrigação, mas um diferencial.

2 curtidas

Que pena, né? Super obrigada pelas informações!

1 curtida

Obriga pelas informações!!

2 curtidas

@Ana_Paula_Pereira1, Não desista ainda, pois o usuário que citei, @pradobahia é cidadão português e se não me engano, ele tem a Nuconta. Espera ele responder…

1 curtida

Bom dia,
verdade Ana Paula, justifica e “bem” ter Conta do Nubank !!!
Sou português residente no Brasil e aproveito ao máximo as opções da Conta do Nubank / e cartão Nubank.
Passo 4 meses em Portugal, e o resto do ano nas belas praias da Bahia.
O único senão, é o plafom de 50 paus de crédito …que me obriga a estar sempre a “carregar” o cartão. heheheeheheh…

1 curtida

Obrigado pela resposta @pradobahia👍

1 curtida

Ah ele é estrangeiro, mas é residente no Brasil. O seu caso @Ana_Paula_Pereira1 é como o meu, e não pode mesmo! :sob:

2 curtidas

Olá @Ana_Paula_Pereira1,
Você tem passaporte brasileiro?

Oi @Alexandre_Niess, ela tem sim, mas fez a saída fiscal. Esse é “problema”. :nerd_face:

1 curtida

Ah sim, perguntei, porque li que agora é possível abrir conta com o passaporte. Mas se ela fez a saída fiscal, provavelmente não vai dar certo mesmo.

3 curtidas

Depois que você curtiu minha mensagem lá nas notícias tech, ganhei uma conquista.
Valeu, 90% das curtidas foram suas!

4 curtidas

Bom mesmo é quando a “conquista” não faz falta para reforçar algo que você já é!

Parabéns por todo seu engajamento por aqui! :purple_heart:

3 curtidas

Obrigado Julian!

3 curtidas