Conta paga e tao cobrando

Nao sei se ja aconteceu com alguem ou é só comigo.
Fiz um pagamento de um boleto via pix de 630,89
Deu confirmaçao de pagamento e tudo mas nao ficou o comprovante, e agora to recebendo a cobrança desse dito valor ai de cima, contando como atraso d3 pagamento sendo q já paguei.
E agora nao sei oq eu faço se nao tem comprovante como q vou provar q foi pago?
Eu nao sei oq fazer alguem me ajuda por favor

Eram aqueles códigos de QRcode?

Codigo de barra, esse q tem tracinho

O débito consta em seu extrato?
Verifique.

Nao consta, ja revirei o app e nao aparece

Normalmente o prazo é Até 72 horas para liquidação, o beneficiário do boleto pode não ter recebido ainda, e debitou da sua conta so agardar, fique de olho para ver se não aparece estorno do pagamento, pq pode acontecer tb.

3 curtidas

Se não consta, então o débito não foi efetuado.
O saldo foi alterado?

5 curtidas

O saldo ficou zerado, por isso fiquei tranquila com o pagamento.
Ate ontem começar a receber cobrança sobre o tal valor.
Busquei o comprovante no app e nao consta lá.
E trei em contato e eles disseram q nao foi feito o pagamento.
Disseram q se nao tem o comprovante e pq nao foi pago por lá.
E o meu dinheiro foi pra onde? Ja tem 15 dias com hj e nao volto.
E seguem dizendo q eu nao fiz o pagamento pelo o app

Sugiro que faça download de seu extrato e verifique com atenção as movimentações realizadas.

1 curtida

Depende do dia que pagou, geralmente boletos pagos aos finais de semana são apenas agendados para o próximo dia útil.

Mas passou 15 dias ele disse, vários dias uteis deu

1 curtida

Verdade. Eu li apenas a mensagem inicial. É um caso muito complexo esse dela, cheira mais a fraude do que problema no app.

1 curtida

Outra vez aconteceu quase a mesma coisa.
Fiz uma transferência via pix, pro rapaz que trabalha pro meu marido, o dinheiro foi, mas nao gerou o comprovante.
No mesmo dia fiz outro pix pra uma amiga q compro perfume, foi a mesma coisa foi o dinheiro e nao gerou comprovante.
Achei estranho e mandei mensagem perguntando se tinha caido o dinheiro e ela me confirmou q recebeu. Procurei o comprovante e nao ficou.

Dessa forma confiei na transferancia q foi feita, nao apareceu comprovante mas apareceu q tinha sido pago. Ai deixei
Ai ontem por fazer ja 15 dias de atraso do meu boleto veio as cobranças , entao fui procurar o comprovante q eu tinha certeza q tinha pago pra poder mostrar. E ai kd o comprovante ? Nem comprovante e nem o dinheiro retornou

Comprovante tem sim.

Nesse caso, não foi pix, foi pagamento “normal”

Entre em contato com o atendimento Nubank.
Clique aqui

1 curtida

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver?

@Crita

1 curtida

Ja entrei mas não consta.

Moça, conseguiu resolver?

Situação chata :confused: Parece que o Pix tá dando uma de espírito livre! Mas que bom que o dinheiro chegou ao destino certo.

2 curtidas