Conta para CNPJ

Oi pessoal,
Queria saber qual é expectativa de extender a conta PJ além das MEI com sócio único. Sou síndico, e como outros no grupo, doido para sair dos bancos convencionais cheios de vícios e taxas. Tenho conta NU pf.
Abs

Nota do editor: A Conta Nu Empresas está disponível para empreendedores com empresas do tipo MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária, e Sociedade Unipessoal de Advocacia. Empresas com mais de um sócio também podem abrir uma conta PJ desde que todos os sócios administradores tenham uma conta do Nubank. Para mais informações acesse Soluções que descomplicam a rotina da empresa | Nu Empresas .

Conteúdo editado em setembro de 2025.

2 curtidas

Já deu o primeiro passo, agora entre no link e peça sua conta PJ.

Conta PJ do Nubank

2 curtidas

Por enquanto, a conta está disponível para clientes do Nubank (cartão de crédito ou conta pessoal) com empresas de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIREL###

Porque isto, tenho uma ltda., porque não estender para uma ltda???

2 curtidas

Olá @Maximiliano_Lima, está nos planos do Nubank sim. Mas para liberar para Ltda é mais trabalhoso mesmo, esperamos que não demore muito. Torcendo por aqui! :crossed_fingers:

3 curtidas

Cora Pagamento é Ótima

Olá. Tenho conta pf. Fiz o cadastro, deu tudo certo, mas recebi um email dizendo que há divergência nos dados. É uma Micro-empresa com um sócio apenas, eu. Neste caso poderia, certo?

1 curtida

Cora Pagamentos é uma boa conta sem taxas