Ola
Meu marido é estrangeiro e não moramos no brasil mas temos planos para um futuro proximo e ele precisara de uma conta no brasil. Eu gostaria de saber quais documentos são necessarios para que ele possa abrir uma conta na NuBank
Obrigada
Ola
Meu marido é estrangeiro e não moramos no brasil mas temos planos para um futuro proximo e ele precisara de uma conta no brasil. Eu gostaria de saber quais documentos são necessarios para que ele possa abrir uma conta na NuBank
Obrigada
Um estrangeiro também pode ser cliente Nubank. Mas é preciso ficar atento a alguns detalhes:
As fotos devem ser enviadas apenas pelo aplicativo – e não por e-mail. Clique aqui para pedir o seu cartão de crédito.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento (chat, e-mail ou redes sociais
Você pode saber mais por aqui. Como controlar a conta e o cartão de crédito Nubank fora do país - Fala, Nubank
Olá @anna-mc! Seja muito bem vinda à Comunidade Nubank!
Segundo as informações do próprio Nubank, eles aceitam o RNE/ RNM permanente e temporário/provisório desde que seja a carteirinha.
E no momento do cadastro, deve possuir endereço e telefone de origem brasileira.
Mas se tiver alguma dúvida mais específica, você pode entrar em contato com o Nubank por meio dos Canais de Atendimento!
comprovante de renda do pais onde ele mora é aceito pelo banco ? por exemplo, se ele pedir cartão de credito ou se no futuro ele pedi um emprestimo ele precisara de comprar a renda, mas os comprovantes de renda dele são em ingles e ele ganha em euro
O comprovante de renda é solicitado somente após a abertura da conta para a criação do perfil de crédito da pessoa. Agora o modelo que é aceito somente após enviar o arquivo que os atendentes vão saber te informar se será aceito. Mas não impede de abrir a conta. Agora a liberação de crédito precisa passar pela análise interna do Nubank.
O NuBank não aceita abrir conta para quem não é residente no país, e os documentos exigidos precisam ser daqui, CNH, RG ou RNE, nenhum desses documentos vc consegue tirar sem estar aqui. teria que vir nem que fosse a passeio tirar o documento (não sei exatamente como funciona pro extrangeira tirar esses documentos) e só depois abrir a conta.
Ele teria que tirar o RNE e precisa ter residência fiscal no Brasil.