Preciso abrir uma conta com cartão de débito para minha filha de 9 anos. Como fazer?
Somente maior de idade pode criar conta Nubank.
Não vai conseguir pois até onde sei Nubank só Abre conta pra maiores de 18 anos. Mas eles já estão estudando essa possibilidade de abrir conta para menores.
Olá @Laysa_Duch, seja bem vinda a comunidade!
Infelizmente um dos requisito para a abrir a nuconta é ter 18 anos. Para mais informações você pode entrar em contato nos canais de atendimento.
Willian obrigada pela resposta, mas em outros bancos consigo abrir assinando como responsavel. Nem assim é possivel?
Enviei email no canal de atendimento tb.
Bem vinda @Laysa_Duch
@Laysa_Duch quem sabe em um futuro próximo o querido roxinho possa ter essa funcionalidade.
É por que no Inter eles me deram esta opção, mas como tenho conta aqui queria fazer tudo em um único banco né.
Seja bem vinda @Laysa_Duch, eu tb queria muito abrir uma conta para meu filho e até entrei em contato pelo chat para perguntar sobre isso e eles ainda não sabem quando vai ser disponibilizado esse serviço.
Não é possível nesse momento abrir conta para menores de idade
Não é tão prático, mas se quiser iniciar a vida financeira dos filhos existem algumas opções de cartão de crédito pré-pago. Tem até sem mensalidade ou tarifa, do Mercado Pago.
Na verdade quero q ela aprenda a poupar, ver o dinheiro render e controlar os gastos. Não vejo como um cartão de crédito pré pago pode ajudar.
Com essa idade somente poupança…
É, serviria só pra guardar e poder gastar, nesse caso.
Nessa idade há outra opção?
Quero q ela entenda que se poupar ele também rende. No cartão isso não acontece.
Uma conta no
MercadoPago
Ou no
PicPay.
Acho que por lá não tem problema e tem um gráfico sobre o dinheiro guardado e os rendimentos.
Por que tem uma frase manchada no seu comentário ?
@Valquiria obrigada pela informação. Que pena né…
Verdade @Laysa_Duch.