Conta para menor de idade

Preciso abrir uma conta com cartão de débito para minha filha de 9 anos. Como fazer?

7 curtidas

Somente maior de idade pode criar conta Nubank.

1 curtida

Não vai conseguir pois até onde sei Nubank só Abre conta pra maiores de 18 anos. Mas eles já estão estudando essa possibilidade de abrir conta para menores.

2 curtidas

Olá @Laysa_Duch, seja bem vinda a comunidade!

Infelizmente um dos requisito para a abrir a nuconta é ter 18 anos. Para mais informações você pode entrar em contato nos canais de atendimento. :purple_heart:

6 curtidas

Willian obrigada pela resposta, mas em outros bancos consigo abrir assinando como responsavel. Nem assim é possivel?
Enviei email no canal de atendimento tb.

4 curtidas

Bem vinda @Laysa_Duch :grin:

2 curtidas

@Laysa_Duch quem sabe em um futuro próximo o querido roxinho possa ter essa funcionalidade.

2 curtidas

É por que no Inter eles me deram esta opção, mas como tenho conta aqui queria fazer tudo em um único banco né.

3 curtidas

Seja bem vinda @Laysa_Duch, eu tb queria muito abrir uma conta para meu filho e até entrei em contato pelo chat para perguntar sobre isso e eles ainda não sabem quando vai ser disponibilizado esse serviço.

1 curtida

Não é possível nesse momento abrir conta para menores de idade

1 curtida

Não é tão prático, mas se quiser iniciar a vida financeira dos filhos existem algumas opções de cartão de crédito pré-pago. Tem até sem mensalidade ou tarifa, do Mercado Pago.

1 curtida

Na verdade quero q ela aprenda a poupar, ver o dinheiro render e controlar os gastos. Não vejo como um cartão de crédito pré pago pode ajudar.

Com essa idade somente poupança…

1 curtida

É, serviria só pra guardar e poder gastar, nesse caso.

Nessa idade há outra opção?

1 curtida

Quero q ela entenda que se poupar ele também rende. No cartão isso não acontece.

3 curtidas

Uma conta no
MercadoPago
Ou no
PicPay.

Acho que por lá não tem problema e tem um gráfico sobre o dinheiro guardado e os rendimentos.

Por que tem uma frase manchada no seu comentário ?

1 curtida

@Valquiria obrigada pela informação. Que pena né…

Verdade @Laysa_Duch.