Conta para menor de idade

Minha filha tinha poupança antes, acho que antes dos 13. O cartão era no nome dela, mas quem tinha que assinar era sempre o responsável.

Pra não fazer propaganda livre.

1 curtida

Também existe uma modalidade para ter cartão para menores de idade que poucos usam e conhecem. É um pouco burocrática, mas para quem precisa é uma maneira.

1 curtida

Infelizmente não é possivel ver oq vc escreveu, deve ser propaganda de outra empresa… mas se eles não fazem deveria deixar pelo menos me ajudarem né.

Sim!! Meu mais velho fiz assim, em um banco comum, mas queria usar os digitais por render mais… por isso q achei q teria uma forma, mas pelo visto o nubank ainda não entendeu q é um publico q estão perdendo…

1 curtida

Não é propaganda. Eu que deixei como “Spoiler” pois é link externo, segue o mesmo:

Link!

Sim!! Fiz o processo e to aguardando avaliação , mas como tenho conta no nubank, queria abrir aqui tb… depois q fiz o post q achei essa possibilidade. Obrigada!

Depois nos conta como foi…Também queria aqui pelo Nubank, mas se no seu relato for tranquilo, vejo para os meus filhos por lá mesmo!

2 curtidas

É só clicar que ele tira o borrão.

Eu estou me cadastrando para poder ter uma conta para minha filha de 11 anos.
Outros bancos só existe conta poupança e extremamente burocráticos.
Como a Nubank é desborucratizada, gostaria de saber se existe uma data para isso.
Abç

1 curtida

Seja bem-vindo @Matheus_Oliveira6 e não existe uma data prevista pra isso, no momento apenas pessoas maiores de 18 anos é que podem ter a Nuconta e o cartão Roxinho. :+1:

1 curtida